A marca italiana Wall&Deco oferece um novo sistema de papel de parede adequado para áreas com humidade e resistente ao fogo.
Comentários: 0
Decorar a casa com papel de parede
idealista/news
Carlota Morán

O papel de parede é um dos recursos mais procurados na hora de redecorar uma casa, por exemplo, para acrescentar um toque personalizado às paredes, sem a necessidade de obras ou longos processos de instalação. Quando queremos decorar uma casa ao nosso gosto, nem sempre temos liberdade, tempo ou dinheiro para realizar obras profundas. 

Segredos do papel de parede
idealista/news

Pode ser porque estamos num apartamento arrendado onde, por contrato, não nos deixem fazer modificações permanentes, ou simplesmente não queiramos fazer modificações definitivas nas paredes da casa. Nestes casos, colocar papel de parede é uma solução fácil, rápida e não muito complicada.

No entanto, nem todas as áreas da casa são adequadas para este tipo de sistema. Devido às temperaturas ou humidade mais extremas, em áreas como a casa de banho ou cozinha não é recomendado o uso de papel de parede, pois pode descascar ou ser danificado pelo contacto com vapor, salpicos de água ou calor.

Papel de parede está na moda
idealista/news
A marca italiana Wall&Deco oferece um novo sistema de papel de parede adequado para áreas com humidade e resistente ao fogo. É uma técnica que reveste as paredes de forma impermeável, evitando a passagem de água e o aparecimento de humidade.

Papel de parede em casa
idealista/news

Com vários designs à escolha, este papel texturizado com efeito semibrilhante pode ser utilizado em várias partes da casa: na parede em frente do lavatório, em frente à placa vitrocerâmica ou mesmo para cobrir as paredes interiores do duche, proporcionando um design original para as zonas um pouco mais difíceis de embelezar.

A marca tem ainda outra gama adequada de papel de parede para áreas exteriores, como terraços ou fachadas, que não se deterioram com as alterações de temperatura ou das condições meteorológicas. Ambas as versões funcionam em diferentes tipos de materiais: cimento, cerâmica, gesso, PVC, ladrilhos ou vidro para que seja possível colocá-lo sobre superfícies existentes sem renovar o imóvel.

Decorar a casa com papel de parede
idealista/news
De fotografias, desenhos ou frases, o WET System tem uma ampla gama de padrões para escolher. A empresa oferece a opção de alterar as cores e aumentar ou diminuir o tamanho das imagens, para personalizar o design do produto de acordo com as necessidades do cliente. Este papel em particular, devido ao seu revestimento texturizado, serve para cobrir as imperfeições da parede, evitando assim ter que alisá-la com outros materiais antes da sua aplicação.

Papel de parede para decorar a casa
idealista/news
É de fácil instalação, com quatro etapas nas quais se aplica o produto em camadas para obter o resultado final. Tem apenas 1,5 mm de espessura e pode ser facilmente limpo, pois é resistente a detergentes domésticos e abrasão. Uma alternativa original e resistente para dar estilo às paredes da casa.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta