Estás cansado da decoração da tua varanda? Eis algumas dicas diferentes para transformar este espaço.
Comentários: 0
Decorar varandas
Pexels

A varanda é o único local da nossa casa onde estamos ao ar livre, um espaço de desconexão onde podemos relaxar e apanhar ar fresco. E é por isso que a decoração é muito importante. Não importa quão grande ou pequena seja a varanda, podes conseguir o mesmo resultado seja qual for o tamanho. Deixamos-te algumas dicas de fazer inveja a todo o bairro para deixar a tua varanda perfeita.

Decoração para varandas com almofadas

Se procuras algo diferente e original, esquece as cadeiras. Podes colocar um tapete, algumas almofadas confortáveis ​​ao lado de uma pequena mesa, e pronto. Perfeito para ter um momento relaxante, ler um livro ou ouvir música.

Varandas com plantas

Decorar varandas: 10 ideias curiosas e muito originais
Pexels
Que melhor maneira de decorar a varanda do que relacioná-la com algo que gostas? Enche a varanda com plantas: além de embelezar, vai transformá-la num lugar de desconexão, e onde gostas de estar. Coloca vasos pendurados, trepadeiras que ocupem toda a parede, e acrescenta uma esteira de madeira ou bambu, por exemplo.

Decorar a varanda com cores

Decorar varandas: 10 ideias curiosas e muito originais
Pexels
Tens espaço em casa sem saber muito bem o que fazer com ele? Dá-lhe cor. Decora-o com elementos peculiares e atraentes, e ele passará de um lugar chato para o mais interessante da casa.

Jantares na varanda

Decorar varandas: 10 ideias curiosas e muito originais
Pexels

E um jantar ao ar livre com os amigos? Luzes no parapeito, uma mesa com cadeiras ou sofás, e também podes acrescentar uma planta na varanda: já tens o local ideal para celebrar todos os jantares que quiseres.

Varandas com cortinas

Decorar varandas: 10 ideias curiosas e muito originais
Pexels
Decora a varanda com algumas cortinas, assim tornarás este lugar mais intimista e romântico. Prepara-o com algumas velas e terás o clima perfeito.

Decoração de varanda a pensar nas crianças

Tens filhos filhos? Não sabes onde colocar os brinquedos? Tendo um lugar não utilizado, que melhor lugar para criar uma sala de jogos? Decora a varanda colocando alguns tapetes no chão, algumas cadeiras e uma mesq, além de todos os brinquedos necessários para uma tarde de jogos divertida. Certamente os teus filhos não ficarão entediados.

Uma área de bricolage na varanda

Gostas de bricolage? Já pensaste em montar uma área de bricolage em casa? Aquele espaço que tens na varanda que agora funciona como uma arrecadação, redecora-o e transforma-o no seu próprio "estúdio" DIY. Coloca uma mesa, uma prateleira grande para guardar as ferramentas, algumas cadeiras altas, e tens um espaço perfeito para criar.

Um ginásio em casa? Sim, na varanda

Decorar varandas: 10 ideias curiosas e muito originais
Pexels

Que tal ir ao ginásio sem sair de casa? Só vais precisar de um baú antigo ou comprado recentemente para guardar o material necessário, alguns colchões para fazer exercícios, uma planta para dar vida e cor, e uma prateleira para deixar tudo guardado.

Criar uma biblioteca na varanda

Gostas de ler? Tens muitos livros e eles não cabem dentro de casa? Monta a tua própria biblioteca na varanda. Usa uma estante velha, coloca todos os livros ao teu gosto, um tapete, uma cadeira ou poltrona confortável em cima para ler e ao lado uma pequena mesa. E voilá, tens o cenário perfeito.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade