Negócios imobiliários de Álvaro Sobrinho em Portugal

Os negócios imobiliários de Álvaro Sobrinho em Portugal

O ex-presidente do Banco Espírito Santo Angola (BESA), Álvaro Sobrinho, quer usar a hipoteca de quatro imóveis para pagar a caução de seis milhões de euros, tendo esta sido uma das medidas de coação determinadas pelo juiz Carlos Alexandre a 17 de março de 2022, na sequência do processo BESA, em que o empresário luso-angolano é suspeito de ter obtido um benefício ilegítimo de 340,7 milhões de euros. Entre os imóveis que Álvaro Sobrinho detém em Portugal estão seis apartamentos de luxo no empreendimento Estoril Sol Residence, que foram comprados por 9,6 milhões de euros em 2010. 
Caso BESA de corrupção em Portugal

Álvaro Sobrinho quer usar 4 imóveis para pagar caução de 6 milhões

Há novidades sobre o caso Banco Espírito Santo Angola (BESA). O seu ex-presidente Álvaro Sobrinho quer usar a hipoteca de quatro imóveis para pagar a caução de seis milhões de euros. Esta foi uma das medidas de coação determinadas pelo juiz Carlos Alexandre a 17 de março, na sequência do processo BESA, em que o empresário luso-angolano é suspeito de ter obtido um benefício ilegítimo de 340,7 milhões de euros.
Em causa está um T4 no empreendimento Atlântico Estoril Residence (Fotos: Correio da Manhã).

Assim é a nova casa de luxo de Jorge Jesus (fotos)

Jorge Jesus tem estado no centro das atenções, por ter deixado de treinar o Benfica e assumido o comando técnico do Sporting. Agora volta a estar “nas bocas do mundo”. Desta vez porque comprou, com um amigo, um apartamento de luxo na zona de Lisboa, mais concretamente no novo empreendimento Atlântico Estoril Residence.
Rumores

Rumores

BCE quer obrigacionistas e depositantes a salvar bancos em 2015: O Banco Central Europeu (BCE) divulgou sexta-feira o parecer oficial sobre o futuro mecanismo de resolução bancária.