Amancio Ortega

Amancio Ortega compra maior centro de atendimento da Amazon na Irlanda

O fundador e maior acionista da Inditex, Amancio Ortega, através do seu braço de investimentos Pontegadea, adquiriu um complexo logístico no Baldonnell Business Park, em Dublin, cujo principal inquilino é a Amazon, por um valor de 225 milhões de euros, confirmaram à Europa Press fontes familiarizadas com a operação.
Construção da sede da Amazon

Amazon interrompe construção da sua 2ª sede na Virgínia

A gigante do retalho online Amazon está a passar por um processo de transformação interno impulsionado pelas novas formas de trabalho e pelo seu rápido crescimento durante a pandemia. Entre as principais mudanças está a demissão de mais de 18 mil trabalhadores confirmada no início deste ano. Mas não só. A administração da Amazon também decidiu parar com vários projetos de construção, incluindo o da sua segunda sede na Virgínia (EUA), para reavaliar as necessidades dos escritórios, tendo em conta que o teletrabalho veio para ficar.
As marcas mais valiosas do mundo

As marcas mais valiosas do mundo em 2022 são...

Com um aumento de 35% em relação ao relatório do ano passado, a Apple mantém, em 2022, a liderança do ranking das marcas mais valiosas do mundo, com um valor total de 355.100 milhões de dólares, um aumento de 35% em relação a 2021. Este é o maior valor de marca já registado na história do relatório Global 500, publicado anualmente pela Brand Finance desde 2007.