Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Amazon

Últimas notícias sobre "Amazon" publicadas em idealista.pt/news

Amazon, o gigante online quer abrir lojas físicas – e vai vender produtos para a casa

A estratégia de crescimento da Amazon nos EUA passa pela criação de lojas físicas que funcionarão como grandes armazéns. A gigante online criada por Jeff Bezos, que abandonou o cargo de diretor geral da empresa – mantém-se, no entanto, como presidente executivo do conselho de administração –, pretende com esta medida dar força aos negócios de venda de roupas, aparelhos eletrónicos e artigos/produtos para a casa. Significa isto que poderá ser possível, no futuro, comprar produtos da Amazon numa loja física.  

Notícia sobre:

Trabalhadores da Amazon só regressam aos escritórios em janeiro de 2022

A Amazon decidiu adiar o regresso obrigatório dos funcionários aos escritórios para janeiro de 2022, seguindo o exemplo de outras multinacionais tecnológicas norte-americanas, devido ao aumento de infeções por Covid-19 nos EUA.

Notícia sobre:

As 10 maiores empresas do mundo cotadas em bolsa são…

A maior empresa do mundo cotada em bolsa é a Apple, estando avaliada em 2 405 000 000 000 dólares. O top 3 fica completo, por esta ordem, pela Microsoft e pela Amazon, que ocupam o segundo e terceiro lugares do ranking, respetivamente, com 2 107 000 000 000 e 1 870 000 000 000 dólares.  

Notícia sobre:

Jeff Bezos deixa cargo de diretor geral da Amazon - e vai viajar para o espaço

O patrão da gigante do 'e-commerce' Amazon, Jeff Bezos, vai abandonar esta segunda-feira (dia 5 de julho de 2021) o cargo de diretor geral para dedicar-se a outros projetos, designadamente a uma viagem ao espaço no próximo dia 20 de julho.

Notícia sobre:
Amazon

Estas são as casas pré-fabricadas à venda na Amazon

Notícia sobre:

Triste ou contente: as empresas andam a medir as tuas emoções através do ecrã - ora vê como

Qual o problema de usar a câmara em aplicações? Ou usar filtros nas redes sociais? À partida nenhum. Mas se compreendermos melhor a dimensão do desenvolvimento da inteligência artificial (IA) e o seu impacto nas nossas vidas, talvez repensemos a resposta. Um artigo interativo do Financial Times mostra como as empresas estão a medir as tuas emoções através do ecrã e como é que essa informação pode ser uma mais-valia para os seus negócios. O idealista/news embarcou na viagem e conta-te tudo.

Notícia sobre:
Amazon

A casa pré-fabricada que está a fazer furor na Amazon: custa 8.000 euros

Notícia sobre:
Amazon

As três grandes tendências de decoração para este verão, segundo a Amazon

Notícia sobre: