Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

A exclusiva casa da série ‘Nine Perfect Strangers’ de portas abertas

A impressionante propriedade de luxo ‘Soma’, onde está o ‘Tranquillum House’, pode ser arrendada.

Nine Perfect Strangers
Créditos: Romello Pereira e Gtres
Autor: Redação

Os fãs da nova série de sucesso ‘Nine Perfect Strangers’, transmitida no Amazon Prime Video, e que é protagonizada por Nicole Kidman, já podem passar umas férias de sonho no retiro de bem-estar onde maior parte da série foi filmada. A casa existe mesmo e está disponível para arrendar.

Este thriller psicológico decorre no norte da Califórnia, mas foi na realidade filmado durante a pandemia em Byron Bay (Austrália), um paraíso no estado de Nova Gales do Sul. A impressionante propriedade de luxo ‘Soma’, com 10 quartos, é apresentada na série como ‘Tranquillum House’, um centro de saúde e bem-estar onde nove moradores stressados da cidade se encontram com o objetivo de melhorar as suas vidas.

Créditos: Romello Pereira
Créditos: Romello Pereira

Situada em 22 hectares de floresta exuberante de bambu com milhares de variedades de espécies de plantas, ‘Soma’ ostenta uma estética aconchegante, porém moderna, graças ao uso de madeira natural e janelas do chão ao teto. Tem uma piscina infinita de água doce, uma sala de jantar central com capacidade para 16 pessoas e uma cúpula ideal para a prática de ioga em grupo.

A casa de luxo está disponível na plataforma de arrendamento Airbnb. O preço por noite é quase (só) para milionários.