Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Aplicações

Últimas notícias sobre "Aplicações" publicadas em idealista.pt/news

Táxis, trotinetas e bicicletas juntos numa só ‘app’ de TVDE? Sim, a Free Now

Chama-se Free Now e é uma aplicação (‘app’) de mobilidade que integra em Portugal, a partir desta quarta-feira (3 de junho de 2020), serviços de TVDE – transporte em veículos ligeiros de passageiros descaracterizados que migram da plataforma Kapten, táxis, trotinetes e bicicletas elétricas numa só plataforma.

Notícia sobre:

Confinamento português é o 10º mais radical do mundo (dizem os iPhones)

Em Portugal, os telemóveis da Apple registaram uma quebra de 78,1% da utilização da aplicação de mapas, na média das três modalidades de itinerários (a pé, carro e transportes públicos). As buscas caíram 71,14% no que toca a trajetos de automóvel e 85,05% nos transportes públicos.

Notícia sobre:

Estas apps permitem comunicar com o exterior desde casa: seja por trabalho ou motivos pessoais

Teletrabalhar é por estes dias uma das palavras mais usadas pelos portugueses. A par de coronavírus e/ou Covid-19, sendo que a inevitabilidade de trabalhar a partir de casa é uma consequência da pandemia. A tecnologia é por esta altura uma grande aliada, por isso damos-te a conhecer cinco aplicações (apps) que podem fazer toda a diferença na hora de contactar com colegas de trabalho, amigos e familiares.

Notícia sobre:

Esta app promete ajudar a limpar e reparar coisas em casa...

Compatível com os sistemas da iOS e Android, a Simplicasa chegou ao mercado em setembro de 2018. A app faculta técnicos especializados em serviços como limpeza, engomadoria, reparações e instalações elétricas, pequenas obras e pintura.

Notícia sobre:

Apps há muitas, mas algumas nunca devem ser instaladas no smartphone...

Há cada vez mais portugueses a aceder à internet através do telemóvel. A verdade é que atualmente com um smartphone faz-se tudo, ou quase tudo. Há aplicações para todos os gostos e feitos, mas nem todas são úteis. Algumas devem mesmo ser “riscadas”, já que podem trazer problemas para a vida útil do equipamento.

Notícia sobre:

Carros da Uber e Cabify com multas de 300.000 euros desde dezembro

A Polícia de Segurança Pública (PSP) autuou 131 carros das plataformas Uber e Cabify desde dezembro, mês em que entrou em vigor a nova legislação relativa aos transportes de passageiros e que abrange os transportes sem alvará. As multas em causa rondam os 300.000 euros.

Notícia sobre:

ajuda para pagar a renda

Notícia sobre:
  •  
  •