Projeto LUMINO nasce no Campo Pequeno: serão 300 apartamentos e 380 camas para estudantes

Está a nascer no Campo Pequeno, em Lisboa, um empreendimento com cerca de 300 apartamentos residenciais de alta qualidade, com 27.000 metros quadrados (m2), e 380 camas para estudantes, com 10.440 m2. As obras de construção do projeto LUMINO, como se chama, já arrancaram, bem como a sua comercialização, e a conclusão dos trabalhos está prevista para o segundo semestre de 2022. Em causa está um investimento de 150 milhões de euros a cargo da Round Hill Capital, empresa líder global especializada em investimento imobiliário, desenvolvimento e gestão de ativos, e da TPG Real Estate Partners (TREP), plataforma de investimento em capital imobiliário da empresa global de ativos alternativos TPG.
e a melhor zona para viver em lisboa é?

e a melhor zona para viver em lisboa é?

ligado ao mercado imobiliário há 15 anos, carlos sousa percebeu que havia muita dificuldade em obter informações sobre as ruas e zonas da cidade. "percebi que uma pessoa quando vai à procura de uma casa numa zona que não conhece tem dificuldades em aceder a informações sobre essa área.
campo pequeno quer comprar pavilhão atlântico

campo pequeno quer comprar pavilhão atlântico

a administração do campo pequeno está interessada em comprar o pavilhão atlântico. vasco cornélio da silva, director do espaço lisboeta, adiantou que o objectivo é “dar continuidade a um projecto cultural” que envolva os dois equipamentos.