Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Casas em Nova Iorque

Últimas notícias sobre "Casas em Nova Iorque" publicadas em idealista.pt/news

Sala de jantar

Samuel L. Jackson põe à venda apartamento de Manhattan por 11,4 milhões

O ator norte-americano Samuel L. Jackson e a mulher, a também atriz LaTanya Richardson, colocaram à venda o seu apartamento de Manhattan, Nova Iorque (EUA), por 13 milhões de dólares (11,4 milhões de euros). Trata-se de uma espetacular casa com 280 metros quadrados (m2) que se encontra perto do Central Park e que tem quatro quartos e três casas de banho, entre outros pequenos luxos.

Notícia sobre:
Evan Joseph via Corcoran

Emily Blunt e Krasinski vendem mansão em Nova Iorque por 5,5 milhões

O casal de atores Emily Blunt e John Krasinski venderam uma enorme mansão de quatro andares em Brooklyn, Nova Iorque (EUA), por 6,5 milhões de dólares (5,5 milhões de euros).
Notícia sobre:
A penthouse fica em Nolita, Nova Iorque (EUA)

Legend e Teigen voltam ao antigo bairro em NY para penthouse de 7,6 milhões - agora que família cresceu

John Legend e Chrissy Teigen são os orgulhosos novos donos desta penthouse em Nova Iorque. Na verdade, o casal está de regresso ao 374 Broome em Nolita (Manhattan), mas agora com muito mais espaço para a família, que entretanto aumentou. O casal pagou 7,6 milhões de euros pelo apartamento de luxo.
Notícia sobre:
A casa está localizada num edifício na Steiner East Village

Sara Sampaio compra apartamento de três milhões em Nova Iorque

A modelo portuguesa Sara Sampaio – um dos anjos da Vitoria’s Secret – comprou um apartamento de luxo em Nova Iorque. A casa está localizada num edifício na Steiner East Village e custou 3,5 milhões de dólares (2,9 milhões de euros).
Notícia sobre:
O preço da mansão mais que duplicou em menos de dez anos

Casa de praia que já pertenceu a Bernard Madoff está à venda por 17 milhões

Esta luxuosa mansão junto à praia de Montauk, no estado de Nova Iorque (EUA), já teve como proprietário Bernard Madoff. Foi-lhe confiscada em 2009, na sequência da derrocada do esquema fraudulento de Ponzi, e entretanto comprada por Steven Roth, presidente da empresa Vornado Realty Trust, por 7,6 milhões de euros. Agora está à venda por mais do dobro: cerca de 17 milhões.
Notícia sobre:
Sala de estar

Um dos segredos de Nova Iorque está à venda: uma penthouse do One57 por 23 milhões

A venda de casas de luxo disparou em Nova Iorque. Entre a 432 Park Avenue e o One57 estão os apartamentos mais cobiçados, cujos preços podem atingir os 100 milhões de dólares, cerca de 81 milhões de euros. E pela primeira vez foi colocada à venda uma pérola de luxo: uma penthouse no One57 com terraço e vistas espetaculares sobre o Central Park pela módica quantia de 23 milhões de euros.
Notícia sobre:
Sala de estar

Justin Timberlake está a vender a penthouse em Nova Iorque por 6,4 milhões

O famoso ator e cantor Justin Timberlake está a vender a penthouse em Nova Iorque, no bairro de West Broadway, por oito milhões de dólares (6,4 milhões de euros). A operação acontece um ano depois de Timberlake e a esposa, a atriz Jessica Biel, terem comprado uma penthouse no bairro de Greenwich Street, por 16 milhões de euros.
Notícia sobre:
As vistas da Penthouse sobre o Central Park

Já se sabe quem é o dono da penthouse mais cara de Nova Iorque

E o dono da penthouse mais cara de Nova Iorque é... Michael Dell. O fundador e CEO da Dell Technologies estará por detrás da compra de uma penthouse em Billionaire's Row por mais de 100 milhões de dólares (81 milhões de euros). A transação, que ficou concluída em 2014, detém o recorde de casa mais cara vendida em Nova Iorque.

Notícia sobre:
Uma casa espetacular com mais de 370 m2

Bon Jovi volta a fazer negócio: vende duplex de luxo em Nova Iorque por 12,8 milhões

O cantor Bon Jovi está de volta ao mundo dos negócios imobiliários. E desta vez a estrela do rock acabou de vender um apartamento duplex de luxo em West Village, Manhattan (Nova Iorque/EUA), por quase 16 milhões de dólares, cerca de 12,8 milhões de euros.
Notícia sobre:
Um duplex amplo e moderno

Família Obama “pisca o olho” a este luxuoso apartamento em Nova Iorque...

Barack e Michelle Obama seguiram a sua vida após passarem oito anos na Casa Branca. Depois de terem comprado uma mansão na zona mais exclusiva de Washington, querem ampliar o seu património com um magnífico duplex de luxo em Upper East Side, Nova Iorque (EUA), que estará avaliado em cerca de dez milhões de euros (oito milhões de euros).
Notícia sobre: