Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Casas de luxo no Reino Unido

Últimas notícias sobre "Casas de luxo no Reino Unido" publicadas em idealista.pt/news

Sky Poll, uma luxuosa piscina em Londres que está envolta em polémica

Sky Pool, uma luxuosa piscina em Londres que está envolta em polémica

O verão chegou e muitos aproveitam a onda de calor para dar um refrescante mergulho na piscina. Mas há piscinas e piscinas, havendo umas que dão mais nas vistas que outras e que são, também, mais polémicas. É o caso da Sky Pool, uma piscina transparente de luxo construída a 35 metros de altura e que liga dois edifícios em Londres (Reino Unido). Uma piscina que está a “fazer correr muita tinta”, desde logo por ostentar luxo numa zona onde nas proximidades existem casas de habitação social. 

Notícia sobre:
O interior foi projetado por arquitetos de designers

Roman Abramovich comprou esta espetacular penthouse em Londres por... 33,7 milhões

Roman Abramovich, que recentemente se tornou cidadão israelita depois de um mês a aguardar pela renovação do seu visto no Reino Unido – exerceu o seu direito ao abrigo da lei do retorno de Israel, segundo a qual os judeus de qualquer parte do mundo podem tornar-se cidadãos do país – comprou uma espetacular penthouse em Londres por 33,7 milhões de euros. 
Notícia sobre:

Foi nesta casa que George Michael passou o "Último Natal"

A notícia da morte do cantor George Michael, no dia de Natal, apanhou o mundo de surpresa. O ícone da música pop faleceu em casa, no condado de Oxfordshire, no sudeste de Inglaterra. O artista, autor de temas como “Last Christmas”, deu a conhecer a sua habitação – localizada a cerca de uma hora de Londres – num programa do The Oprah Winfrey Show, realizado em 2004. Trata-se de uma mansão do século XVI que o próprio George Michael se encarregou de renovar.

Notícia sobre:
Matt Clayton via Dezeen

Casas de sonho: A mansão que aproveita ao máximo o último raio de sol de Londres

Notícia sobre:

Viver na casa mais cara à venda em Londres (já foi de Churchill) custa 179 milhões

Bem perto do Palácio de Buckingham, de Trafalgar Square e da famosa The National Gallery há um apartamento com 12 quartos – no Admiralty Arch (Arco do Almirantado) – que está à venda por 150 milhões de libras (179 milhões de euros). Trata-se da propriedade mais cara alguma vez colocada no mercado imobiliário londrino e que está carregada de história, tendo sido, em tempos, o lar de Wiston Churchill.

Notícia sobre:

Conhecer os segredos da mansão mais misteriosa de Londres custa 4 milhões de euros

A pouca distância do bairro londrino de Whitechapel, o lugar escolhido por “Jack, o Estripador” para cometer os seus sangrentos assassinatos em 1888, foi construído um imponente edifício de tijolo com aspeto fabril que na realidade é uma das mansões mais misteriosas do Reino Unido. Passear junto à Malplaquet House é como que perguntar o que se esconde no seu interior. Certo é que conhecer os segredos desta propriedade, que está abandonada há 126 anos, não está ao alcance de todos: custa três milhões de libras (quatro milhões de euros).
Notícia sobre:
Castelo foi construído no início do século XVIII (Fotos: The Wall Street Journal).

Um dos poucos castelos “disponíveis” em Londres está à venda por 3,6 milhões

O Reino Unido é uma “terra” de castelos, mas além dos famosos “Beefeaters”, que guardam a Torre de Londres, mais ninguém na cidade consegue ou pode viver num. A exceção é o casal David e Barbara Edgar, que residem há 20 anos no Vanbrugh Castle, uma fortaleza construída no início do século XVIII por Sir John Vanbrugh – um dos maiores arquitetos georgianos da época – e que agora está à venda por 2,9 milhões de libras (3,6 milhões de euros).
Notícia sobre:
A casa está localizada no Parque Nacional de Brecon Beacons (Fotos: Tim Brotherton).

Casas de sonho: Desfrutar ao máximo da natureza nas florestas de Gales

Todas as quintas-feiras apresentamos uma casa de sonho. Esta semana vamos até ao Parque Nacional de Brecon Beacons, um dos três que existe em Gales (Reino Unido), para conhecer uma espetacular vivenda localizada no meio da floresta. Encontra-se numa das margens do rio Ysgir e tem uma particularidade: a sala está praticamente em cima da água.
Notícia sobre:

Frank Gehry assina projeto de 700 apartamentos de luxo em Londres (fotos)

Depois de mais de meio século a surpreender o mundo com as suas linhas curvas e acabamentos metálicos, o arquiteto Frank Gehry, de 85 anos, responsável por obras como o museu Guggenheim em Bilbao (Espanha), ou o Walt Disney Concert Hall, em Los Angeles (EUA), vai ser o responsável pela revitalização da zona em redor de uma antiga fábrica de eletricidade em Londres, situada à beira do rio Tamisa, em Battersea.
Notícia sobre:
casa foi construída em 1994 e tem mais 1.200 m2, estando localizada em venice

Casas milionárias em Londres a cair aos bocados (fotos)

Notícia sobre:
  •  
  •