Comentários: 0

O luxuoso bairro de Bel-Air, em Los Angeles, volta a ser protagonista de uma venda astronómica. À transação da mansão Billonaire, do empresário Bruce Makowsky, por 188 milhões de dólares (160 milhões de euros), junta-se a propriedade do seu vizinho: a casa do cirurgião plástico Raj Kanodia está no mercado por 180 milhões de dólares (154 milhões de euros).

Quer isto dizer que as duas mansões de Bel-Air competem entre si para ver qual será a casa mais cara de sempre vendida nos EUA. 

A Billonaire, que começou por estar anunciada por 250 milhões de dólares (214 milhões de euros), está agora a ser transacionada com um desconto de 25%. Tem 3.500 metros quadrados (m2), 12 quartos e 21 casas de banho.

Já a propriedade do cirurgião plástico Raj Kanodia, que teve com clientes Britney Spears e Kim Kardashian, entre outras personalidades, tem mais de 3.000 m2, nove quartos e está repleta de luxos, como por exemplo enormes paredes de vidro. Uma curiosidade: Raj Kanodia comprou esta mansão em 2011 por 6,8 milhões de dólares (5,8 milhões de euros), mas gastou mais de 42 milhões de euros a remodelá-la. 

De referir que a casa dispõe ainda de uma adega com capacidade para 2.000 garrafas e de um ginásio.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta