Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Casas sobre rodas

Últimas notícias sobre "Casas sobre rodas" publicadas em idealista.pt/news

Apenas 15 m2

O luxo chegou às casas sobre rodas: cómodas, confortáveis e cheias de estilo

Notícia sobre:
Para levar a casa às costas

Dois modelos de minicasas sobre rodas até 58.000 euros (com conforto e qualidade incluídos)

Notícia sobre:
Uma caravana convertida numa casa para seis

Uma (incrível) caravana convertida numa casa sobre rodas para seis pessoas

Notícia sobre:
Um camião do exército sobre rodas

Um casal transforma um antigo camião militar numa minicasa sobre rodas

Já tínhamos visto autocarros, caravanas e até ambulâncias, mas nunca um camião militar convertido numa minicasa móvel. Tom e Sophie, um casal que queria mudar de vida e viajar pelo mundo, viu num antigo veículo do exército potencial para construir a sua futura “morada” sobre rodas.
Notícia sobre:
Apartment Therapy

Um antigo autocarro da prisão transformado numa casa móvel cheia de encanto

Este autocarro da década de 80 serviu para transportar prisioneiros. Mas agora a “funcionalidade” é outra. Um jovem casal norte-americano decidiu comprá-lo e dar-lhe uma nova cara. A transformação durou cerca de dois anos, e os resultados estão à vista. O melhor mesmo é espreitar as imagens desta nova casa sobre rodas cheia de encanto.  
Notícia sobre:
Ian dow

Uma espetacular minicasa sobre rodas que já salvou vidas

As pequenas casas sobre rodas já não são uma surpresa. Há muitas e muito diferentes. Ainda assim este exemplar que agora te mostramos merece especial atenção. É que esta não é uma minicasa sobre rodas qualquer, trata-se de uma velha ambulância relegada ao abandono que foi recuperada por Ian Dow. O homem comprou o veículo em 2016 por cerca de 2.400 euros e decidiu dar-lhe uma nova utilidade.

Notícia sobre:
Um minicasa que privilegia o detalhe

Uma minicasa sobre rodas (mas de luxo): tem 33 m2 e custa 120.000 euros

As modas vão e vêm. Mas a verdade é que a tendência das minicasas sobre rodas veio para ficar. Desta vez foi uma startup americana – a Land Ark – a apresentar a “The Drake”, uma casa “portátil” (ou um reboque) que incorpora todos os detalhes de luxo por cerca de 120.000 euros. Uma casa onde os pormenores e o design são palavras de ordem e que pode ser levada a todo o lado. Curioso?
Notícia sobre:
Esta carrinha é, na verdade, uma casa

Uma carrinha que afinal é uma casa autossuficiente onde cabem seis pessoas

A Power Station – a carrinha que vês na imagem – é, na verdade, uma pequena casa sobre rodas que pode levar-te praticamente a qualquer lugar. Podia ser uma autocaravana, mas é mais que isso: combina as funcionalidades da alta tecnologia e o conforto de um espaço semelhante a um chalé.
Notícia sobre: