cidade fantasma

Esta é a maior cidade fantasma do mundo

Dimitri Bourriau é um artista francês também conhecido como Jahz Design que se formou em publicidade, mas sempre se interessou por história e arquitetura. Por esse motivo, publicou uma incrível reportagem fotográfica sobre a maior cidade fantasma do mundo no Bored Panda.
Radiografia do dia: taxa de inflação na UE

Radiografia do dia: taxa de inflação na UE

Em setembro, a taxa de inflação anual baixou para 1,1% na Zona Euro e 1,3% na União Europeia (UE). Segundo dados do Eurostat, Portugal teve a sexta taxa mais baixa (0,3%), a par de Chipre. Ainda assim, verificou-se uma ligeira subida face a agosto (0,2%)
rumores

rumores

bancos garantem que depósitos estão seguros: a associação portuguesa de bancos (apb) emitiu na terça-feira um comunicado onde procura tranquilizar os depositantes, depois da notícia do "financial times" que fazia referência aos receios dos responsáveis do bes e bcp em relação a uma repetição da solu
rumores

rumores

reformados já pagaram 2,566 mil milhões ao estado desde 2011: de acordo com o economista eugénio rosa, nos últimos três anos, com os cortes aos reformados e pensionistas, o estado já foi buscar 2,566 mil milhões de euros. ou seja, cada reformado perdeu 733 euros.
rumores

rumores

países efectados devem sair temporariamente do euro, diz especialista: o presidente do instituo alemão de assuntos económicos, hans-werner sinn, defende que os países afectados pela crise devem "sair temporariamente" para assim fortalecerem o conjunto da zona euro e os próprios membros afectados.
rumores

rumores

gaspar quer subsídio de férias pago com poupança nos serviços: depois de ter ordenado o congelamento dos orçamentos dos serviços, vítor gaspar quer agora acomodar nas verbas ainda não comprometidas a despesa necessária para o pagamento dos subsídios de férias aos funcionários públicos.

ouro do banco de portugal só pagaria 8% da dívida portuguesa

depois do rumor de venda de ouro do chipre para ajudar a pagar o resgate da troika, o debate sobre se os países endividados devem ou não colocar o seu ouro no mercado para aliviarem parte do resgate está em cima da mesade acordo com a reuters, esta pode ser uma solução para os países endividados da
rumores

rumores

ministros pedem a passos coelho para abandonar o governo: há sinais de alguma desagregação no governo e alguns ministros já terão inclusive pedido ao primeiro-ministro pedro passos coelho para abandonar o executivo, como por exemplo paula teixeira da cruz, ministra da justiça, e paulo macedo, minist
rumores

rumores

portugueses chegam à reforma com metade do último salário: com as alterações nas fórmulas de cálculo das pensões, muitos portugueses quando chegarem à reforma podem receber uma pensão que rondará metade do valor do último salário.