Comentários: 0
rumores_pano_295

gaspar quer subsídio de férias pago com poupança nos serviços: depois de ter ordenado o congelamento dos orçamentos dos serviços, vítor gaspar quer agora acomodar nas verbas ainda não comprometidas a despesa necessária para o pagamento dos subsídios de férias aos funcionários públicos. o trabalho está em curso e o objetivo é o de ter um primeiro balanço esta semana. algumas das rubricas que poderão ser mais afetadas são gastos como material de escritório e outros consumíveis, novas despesas com assistência técnica, pareceres e estudos, viagens, combustíveis e investimentos (jornal de negócios)

cds-pp disponível para negociar com ps: o porta-voz do cds-pp, joão almeida, afirmou este domingo  que o partido está disponível para o diálogo com o ps e que o governo não pode prescindir dessa disponibilidade para negociar, que tem de ser "real" de "ambas as partes". "é necessária disponibilidade real de ambas as partes, o discurso é apenas uma consequência da existência ou não dessa disponibilidade real para negociar. acho que o governo não pode prescindir dela e acho que o partido socialista não pode ver nenhum interesse numa radicalização que não leva o país a nenhuma consequencia positiva", afirmou joão almeida (diário de noticias)

chipre propõe nacionalidade a investidores estrangeiros: o presidente cipriota, nicos anastasiades, anunciou este domingo que chipre vai propor aos investidores estrangeiros que perderam três milhões de euros ou mais, devido ao programa de resgate europeu, que se tornem cidadãos da ilha mediterrânica. "os investidores não-residentes que possuam depósitos anteriores a 15 de março de 2013 e tenham sofrido perdas no valor de, pelo menos, três milhões de euros serão elegíveis para pedir a nacionalidade cipriota", declarou anastasiades no início de uma conferência sobre os investimentos russos em chipre (sol)
 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta