Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Conflitos

Últimas notícias sobre "Conflitos" publicadas em idealista.pt/news

As casas improvisadas dos soldados da linha da frente da Primeira Guerra Mundial

Soldados a beber chá, a ler o jornal ou a regar as plantas na linha da frente da Primeira Guerra Mundial. Trincheiras transformadas em casas e tendas de campanha, a paz no pior da guerra. Os soldados converteram montes de lama, sacos de areia e pequenas vigas de madeira em “villas”, “bungalows” e “blocos de apartamentos”, e com um enorme sentido de humor decoravam estes espaços com quadros, fotografias, flores e até cortinados.
Notícia sobre:

Candidato a governador do BdP tem investimentos na banca (agora é administrador do regulador)

António Varela, atual administrador do BdP e apontado como futuro governador do regulador do sistema financeiro, tem vastos investimentos no setor da banca (incluindo acções, obrigações e fundos ligados a bancos).

Notícia sobre:

Radiografia do dia: Lutarias pelo teu país se houvesse uma guerra?

“Se houvesse uma guerra que envolvesse o seu país, estaria disposto a lutar pelo seu país?” Esta foi a pergunta que a Win Gallup International, network internacional à qual a Marktest se encontra associada, colocou aos habitantes de 63 países do mundo. O resultado do inquérito não deixou dúvidas, já que 60% dos inquiridos estaria disposto a lutar pela nação na qual nasceu. 27% respondeu negativamente e 12% não soube ou não quis responder à pergunta.

Notícia sobre:

Presidente da Amazon é o pior patrão do mundo

O presidente da Amazon, Jeff Bezos, venceu o título de pior patrão do mundo numa votação feita pela internet durante o terceiro congresso da Confederação Internacional de Sindicatos (CSI) que se realizou em Berlim. Bezos foi eleito no 3.º congresso da Confederação Internacional de Sindicatos, por simbolizar "o poder das empresas que estão praticamente fora do controlo dos governos".

Notícia sobre:

BdP recebeu 68 reclamações contra bancos por dia

No ano passado, as reclamações dos clientes bancários aumentaram 15% face a 2012. Segundo o Relatório de Supervisão Comportamental, em 2013, o Banco de Portugal (BdP) recebeu 17.911 reclamações, o equivalente a 1.493 queixas por mês ou 68 por cada dia útil.

Notícia sobre:

Rumores

Barroso diz que “comportamento da Rússia não tem lugar no século XXI”: O presidente da Comissão Europeia afirmou esta sexta-feira, em Bruxelas, que a anexação da Crimeia é um comportamento que "não tem lugar no século XXI" e que a União Europeia reforçará as sanções se Moscovo persistir na "desestabilização" da Ucrânia.

Notícia sobre:

Rumores

Notícia sobre:

As imagens chocantes de Kiev antes e depois do conflito (fotos)

Notícia sobre:

rumores

Notícia sobre: