Comentários: 0
rumores_pano_332

governo e sindicatos sem acordo sobre cortes nas reformas: o distanciamento entre sindicatos e governo na convergência das pensões do sector público com o privado não dá sinais de abrandar, pelo que não parece haver acordo à vista. segundo o dinheiro vivo, as “alterações de pormenor” que podem ainda ser feitas à proposta não convencem fesap, frente comum e ste, que reforçam o cenário de que o diploma acabará por seguir para o tribunal constitucional (dinheiro vivo)

detectados erros nas candidaturas de alunos do ensino superior: alguns alunos de cursos profissionais que se candidataram ao ensino superior estão a ser chamados às escolas onde realizaram exames nacionais por terem sido detectados problemas nas suas candidaturas. estão a ser informados de que há erros nas fichas enes que foram emitidas pelas escolas. sublinhe-se que destas fichas constam as classificações dos estudantes, com as quais se candidatam às universidades e politécnicos. segundo o ministério da educação e ciência, o problema está no facto de haver escolas que introduziram dados incorrectos (público)

senado dos eua quer intervenção na síria no máximo de 90 dias: a comissão dos assuntos externos do senado dos eua avança com uma proposta que autoriza uma intervenção militar na síria durante 60 dias com uma extensão possível até 90 dias. esse prolongamento terá sempre de ser aprovado pelo congresso norte-americano. esta proposta, que deverá ser hoje votada na comissão de assuntos externos do senado, proíbe o envio de tropas para o terreno à excepção de pequenas missões de resgate em caso de emergência (tsf)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade