Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Rumores

Autor: Redação

Viktor Ianukovich internado em estado grave em Moscovo: O Presidente deposto da Ucrânia, Viktor Ianukovich, foi internado em estado grave num hospital de Moscovo, revelou a edição digital do jornal russo "Moskovski Komsomólets", o de maior tiragem do país. Segundo o jornal, que cita uma fonte anónima, os médicos suspeitam que o antigo chefe de Estado, de 63 anos, sofreu um enfarte. A informação, como salienta o jornal, não foi confirmada de forma oficial. (SIC Notícias)

Analistas dizem que guerra na Síria pode durar mais 10 anos: A guerra na Síria pode durar mais 10 anos enquanto a Federação Russa e o Irão apoiarem o regime do Presidente Bashar al-Assad e os grupos de islamitas radicais alimentarem os campos de batalha. Esta é, pelo menos, a opinião de alguns analistas que foram ouvidos no comité senatorial dos Negócios Estrangeiros dos EUA. "Agora está claro que a queda de Al-Assad não é inevitável, como muitos previram há um ano", disse o analista Daveed Gartenstein-Ross, referindo-se a antigas previsões otimistas do Governo norte-americano sobre o fim dos dias do Presidente sírio no cargo. (Notícias ao Minuto)

Criador das bitcoin é um japonês com mais de 60 anos?: A revista Newsweek diz que sim. Num artigo publicado esta quinta-feira, a autora Leah McGrath Goodman diz ter encontrado na Califórnia o homem que criou a complexa fórmula matemática em que assenta a bitcoin e que permanecia como uma figura enigmática mesmo para os responsáveis máximos do projeto de divisa digital. Nascido no Japão há 64 anos, agora a viver numa casa modesta em Los Angeles, EUA, Satoshi Nakamoto tem uma carreira envolta em algum mistério na engenharia e matemática. (Público)

Artigo visto em
idealista news