Comentários: 0
rumores_pano_79

aeroportos da ana estão entre os que mais crescem na europa: os aeroportos geridos pela ana, detida pelo grupo francês vinci, estão entre os que registaram maiores subidas de tráfego no passado mês de maio na europa, face ao período homólogo de 2012. em termos acumulados, de janeiro a maio, o conjunto dos aeroportos da ana (excluindo os da madeira) aumentou o tráfego em 3,2%, para 10,3 milhões de passageiros. para este crescimento, foi fundamental o bom desempenho do mês de maio, em que se verificou uma subida de 9,7%, de 2,5 para 2,75 milhões de passageiros (diário económico)

merkel garante que defendeu estabilização do euro: a chanceler alemã, angela merkel, afirmou neste domingo ter “feito muito” a favor da estabilização do euro na presente legislatura e citou como exemplo as garantias de crédito acordadas com espanha e portugal, esperando fazer o mesmo na grécia. “temos demonstrado que a linha da consolidação orçamental é compatível com os impulsos”, assegurou a chefe do governo alemão numa entrevista à televisão pública alemã ard, a título de balanço da sua governação na actual legislatura antes das eleições gerais de 22 de setembro (público)

israel pode avançar para intervenção militar no irão: o primeiro-ministro israelita, benjamin netanyahu, avisou este domingo que israel poderá antecipar os estados unidos numa intervenção militar no irão por causa do programa nuclear, qualificando o novo presidente hassan rohani de "um lobo em pele de cordeiro". "nós estamos mais próximos [do irão] que os estados unidos. nós estamos mais vulneráveis. e devemos abordar esta questão de como parar o irão, talvez até antes dos estados unidos", disse netanyahu, numa declaração feita à televisão norte-americana cbs (diário de noticias)
 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta