rumores

rumores

olli rehn prevê “recuperação económica sustentável” na europa: o comissário europeu dos assuntos económicos, olli rehn, disse que 2013 será um "ano difícil" para a europa, mas que o continente dará "a volta às coisas", rumo à "recuperação económica sustentável".
rumores

rumores

oe para 2013 na posse de cavaco silva ainda esta semana: o orçamento do estado (oe) para 2013 deve chegar a belém, para ser analisado por cavaco silva, no final desta semana ou no início da próxima.
Muitos despejos continuam a ser resolvidos em tribunal

governo espanhol aprova decreto-lei sobre despejos

o governo espanhol aprovou, em conselho de ministros, um decreto-lei com medidas urgentes para aliviar as execuções hipotecárias, pelo que as famílias que tenham um rendimento anual inferior a 19.200 euros não podem ser despejadas.
rumores

rumores

banqueiros temem que estado não compre créditos ao sector público: os responsáveis do sector financeiro têm cada vez mais dúvidas de que o estado avance com a compra de créditos ao sector público, tal como combinado aquando da transferência dos fundos de pensões, no final do ano passado.
rumores

rumores

passos convida ps a participar na refundação do memorando: o primeiro-ministro vai formalizar esta terça-feira um convite ao ps para que este se junte aos partidos da maioria (psd e cds-pp) e ao governo na discussão e refundação do memorando de entendimento acordado com a “troika” por altura do pedi
rumores

rumores

recessão será o dobro do esperado no próximo ano: a economia portuguesa deverá registar uma contração de 2% em 2013, o dobro do estimado pelo governo, segundo as previsões do núcleo de estudos de conjuntura da economia portuguesa (necep), divulgadas esta quarta-feira.
rumores

rumores

concessão da rtp custa entre 60 e 100 milhões de euros: a concessão do serviço público de televisão e rádio poderá garantir ao estado um encaixe orçamental imediato entre 60 e 100 milhões de euros.
rumores

rumores

pingo doce admite recuar nos limites ao uso do multibanco: a decisão do pingo doce de não aceitar pagamentos até 20 euros com cartões de crédito e débito, que entrará em vigor a 1 de setembro, pode não ser definitiva.