Comentários: 0
rumores_pano_209

oe para 2013 na posse de cavaco silva ainda esta semana: o orçamento do estado (oe) para 2013 deve chegar a belém, para ser analisado por cavaco silva, no final desta semana ou no início da próxima. os serviços do parlamento trabalharam este fim-de-semana para fixar o texto final do documento, tendo o mesmo sido enviado para verificação do governo sábado à tarde. segundo o diário económico, na quarta-feira, os deputados devem votar a redacção final do documento (diário económico)

governo prepara legislação para combater droga: o governo está a ultimar legislação para, em colaboração no terreno com entidades europeias, travar a proliferação das chamadas novas drogas. segundo a tsf, as novas substâncias psicoactivas vão estar na mira das autoridades nacionais que pretendem combater, prevenindo os efeitos, os danos que essas drogas, normalmente vendidas nas chamadas “smartshops”, têm sobre quem as consome. sublinhe-se que em média aparece todas as semanas uma nova droga na europa. nesse sentido, o executivo, num esforço de prevenção e combate, tem preparada nova legislação (tsf)

rajoy admite dificuldades no cumprimento do défice espanhol: o chefe do governo espanhol, mariano rajoy, revelou que será "muito complicado" respeitar a meta do défice público este ano, fixada em 6,3% do pib, segundo imposição da união europeia (ue). “é muito complicado reduzir 2,6% o défice num contexto de recessão, com muitos problemas com a receita e com um financiamento tão caro", disse o governante numa entrevista ao jornal espanhol la razon, publicada este domingo. pediram a espanha [a ue] para que faça um esforço muito difícil de redução do défice de 8,9% para 6,3% do pib em apenas um ano", acrescentou (dinheiro vivo)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta