Comentários: 0
rumores_pano_246

olli rehn prevê “recuperação económica sustentável” na europa: o comissário europeu dos assuntos económicos, olli rehn, disse que 2013 será um "ano difícil" para a europa, mas que o continente dará "a volta às coisas", rumo à "recuperação económica sustentável". de acordo com o responsável, a reforma do mercado de trabalho "deve ser complementada com políticas para com os desempregados" e com "oportunidades de formação" para as pessoas nessa condição (diário de notícias)

governo analisa introdução de “chip” obrigatório nas antigas scut: o governo comprometeu-se com a “troika” a introduzir, em março, novas portagens nas antigas scut e em duas outras concessionárias de auto-estradas. nesse sentido, o executivo está a estudar a possibilidade de tornar obrigatório o uso de um identificador electrónico de cobrança (“um chip”) equivalente à via verde (diário económico)

bruxelas pode aliviar as metas orçamentais para espanha: a comissão europeia vai discutir em fevereiro as metas orçamentais de espanha, mas considera que o resgate à banca não está a resultar num acesso mais fácil ao crédito. segundo o comissário europeu para os assuntos económicos, olli rehn, bruxelas deixou sempre a porta aberta à possibilidade de facilitar os objectivos orçamentais para espanha, mas agora, pela primeira vez, anunciou uma data para o início do debate. sublinhe-se que o executivo espanhol antecipa um défice orçamental de 4,5% do pib em 2013, ao passo que os líderes europeus apontam para os 6% (público)

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta