Condomínio multado em Espanha por divulgar documentos de proprietária

Condomínio multado por divulgar documentos privados de proprietária

A Agência Espanhola de Proteção de Dados (AEPD) sancionou um condomínio na sequência da publicação de documentos privados de uma proprietária no quadro de avisos do prédio. O resultado foi uma multa de 1.500 euros, visto que a informação esteve acessível não só a vizinhos, mas também a qualquer pessoa que entrasse no edifício.
Mulher de férias a sorrir

Queres ter um verão descansado? Dicas para preparar as férias

O verão já vai a meio, mas muitas pessoas preferem tirar férias fora das épocas de confusão e por isso mesmo procuram não ter preocupações. Não é verdade? Então nós perguntamos... tens mesmo tudo o que precisas para teres umas férias sem stress? Porque nós temos dicas e truques para que tudo corra da melhor maneira. 
ficha técnica de habitação

Ficha Técnica de Habitação: em que consiste e quando é necessária

É de conhecimento geral que a compra de um imóvel envolve um processo complexo. Subentende uma série de decisões importantes que afetam diretamente toda a estrutura económica do futuro comprador. A elaboração de documentos que promovem a informação e a transparência ao futuro proprietário aquando a aquisição de um imóvel são fundamentais neste processo.