Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Expo Real

Últimas notícias sobre "Expo Real" publicadas em idealista.pt/news

Segunda vaga da Covid-19 leva ao cancelamento de eventos imobiliários (internacionais e em Portugal)

A pandemia continua a deixar marcas na economia, nomeadamente no segmento da realização de eventos. E o setor imobiliário é um dos afetados, com o sucessivo adiamento e/ou cancelamento de importantes feiras. É o caso, por exemplo, do Salão Imobiliário do Porto (SIP), do MIPIM, a maior e mais importante feira imobiliária do mundo, e da Expo Real, o maior evento do setor na Europa. De “portas abertas” ao público esteve, recentemente, o SIL, que se realizou em conjunto com a Tektónica e com a Intercasa – decorreu no pavilhão 1 da FIL, em Lisboa, em formato híbrido.

Notícia sobre:

Feira imobiliária Expo Real 2020 realiza-se a 14 e 15 de outubro “num formato adaptado” à Covid-19

A Expo Real 2020, a maior feira imobiliária da Europa, vai realizar-se, afinal, nos dias 14 e 15 de outubro de 2020 – e não de 5 a 7 de outubro –, e num novo formato de conferência, com cerca de 5.000 participantes. O EXPO REAL Hybrid Summit decorrerá, segundo a organização, “num formato adaptado” à pandemia da Covid-19, permitindo “tanto a participação presencial como a participação por via digital”. 

Notícia sobre:

Lisboa e Porto presentes na feira imobiliária Expo Real em outubro (na Alemanha)

A Expo Real 2020, a maior feira imobiliária da Europa, vai realizar-se, conforme previsto, de 5 a 7 de outubro em Munique (Alemanha) – um dia depois arranca em Lisboa o SIL –, e Portugal volta a marcar presença no certame com stands coletivos de Lisboa e Porto. “A organização está a elaborar um conceito que se adapte à pandemia, para garantir três dias de ‘networking’ ao mais alto nível e em segurança”, diz a MundiFeiras, representante da Expo Real em Portugal.

Notícia sobre:

Porto estreia-se na Expo Real e mostra os imóveis que a região tem de melhor para oferecer

Um conjunto de empresas de promoção e mediação imobiliária, e alguns gabinetes de advogados, que trabalham na região do Porto estão a promover os seus empreendimentos e serviços na Expo Real, em Munique, Alemanha. A maior feira imobiliária da Europa decorre a partir de hoje e até quarta-feira (dia 7 a 9 de outubro 2019) e espera bater o recorde alcançado na edição de 2018, de 2.095 expositores e mais de 45.000 participantes. 

Notícia sobre:

Projeto imobiliário de Cacilhas promovido na Alemanha

A administração da Baía do Tejo, empresa estatal que gere os parques empresariais na margem Sul do Tejo (Barreiro, Seixal e Cacilhas), foi convidada para estar presente na Expo Real, a segunda maior feira de imobiliário da Europa, que se realiza em Munique (Alemanha) até quinta-feira (dia 6). Um convite que se deve ao facto do projeto imobiliário previsto e aprovado para os antigos terrenos da Lisnave, em Cacilhas, Almada, ser considerados um dos cinco maiores na calha na Península Ibérica.

Notícia sobre:

Lisboa ”mostrou-se” aos investidores estrangeiros em Cannes e quer voltar a fazê-lo em Munique

Lisboa esteve representada na 26ª edição do MIPIM, uma das mais importantes feiras do setor imobiliário do mundo – realizou-se em Cannes, França, de 15 a 18 de março –, com nove empresas. Agora, o objetivo da Invest Lisboa, agência de promoção económica, é tentar ter também um stand na Expo Real. A maior feira de investimento imobiliário do mundo decorre em Munique, Alemanha, de 5 a 7 de outubro.

Notícia sobre:
  •  
  •