Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Lisboa e Porto presentes na feira imobiliária Expo Real em outubro (na Alemanha)

Organização garante três dias (de 5 a 7 de outubro de 2020) “de ‘networking’ ao mais alto nível e em segurança”.

MundiFeiras
MundiFeiras
Autor: Redação

A Expo Real 2020, a maior feira imobiliária da Europa, vai realizar-se, conforme previsto, de 5 a 7 de outubro em Munique (Alemanha) – um dia depois arranca em Lisboa o SIL –, e Portugal volta a marcar presença no certame com stands coletivos de Lisboa e Porto. “A organização está a elaborar um conceito que se adapte à pandemia, para garantir três dias de ‘networking’ ao mais alto nível e em segurança”, diz a MundiFeiras, representante da Expo Real em Portugal.

Segunbo a empresa, “a Grande Lisboa apresenta-se pelo sétimo ano consecutivo na Expo Real, a oferecer excelentes oportunidades de negócio para investidores internacionais que procuram, em Munique, ampliar as suas carteiras de investimentos”. 

Já o município do Porto mostra-se pela segunda vez no evento. “A cidade Invicta pretende levar até Munique propostas de investimento que visam potenciar a competitividade, a inovação e o talento do Porto”, lê-se no site da MundiFeiras.

O que é a Expo Real? Trata-se de “um palco de encontro internacional para investidores do setor imobiliário vindos de mais de 75 países”. “Das várias feiras de investimento, destaca-se pela pré-disposição dos visitantes para conhecer a fundo as propostas e fecharem ali alguns dos seus investimentos: uma verdadeira plataforma de trabalho no ramo imobiliário”, refere a empresa.