Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Feira imobiliária Expo Real 2020 realiza-se a 14 e 15 de outubro “num formato adaptado” à Covid-19

A feira, uma das maiores e mais importantes do mundo, permitirá “tanto a participação presencial como a participação por via digital”.

MundiFeiras
MundiFeiras
Autor: Redação

A Expo Real 2020, a maior feira imobiliária da Europa, vai realizar-se, afinal, nos dias 14 e 15 de outubro de 2020 – e não de 5 a 7 de outubro –, e num novo formato de conferência, com cerca de 5.000 participantes. O EXPO REAL Hybrid Summit decorrerá, segundo a organização, “num formato adaptado” à pandemia da Covid-19, permitindo “tanto a participação presencial como a participação por via digital”. 

“O EXPO REAL Hybrid Summit está agendado para os dias 14 e 15 de outubro de 2020 no ICM Centro Internacional de Conferências de Munique (Alemanha), que fica mesmo ao lado do recinto de feiras”, lê-se no site da MundiFeiras, representante da Expo Real em Portugal.

“Apesar do nível de inscrições inicial ter permitido preparar os stands para os habituais sete pavilhões da Expo Real, e da organização ter procurado dar um sinal claro ao setor com a confirmação da realização da feira, neste momento o número de desistências inviabilizou a realização da feira no formato habitual. Muitos expositores sofreram consequências económicas durante a fase de confinamento e têm demonstrado preocupação relativamente à saúde dos participantes”, explica a MundiFeiras, adiantando que as condições e diferentes formas de participação serão divulgadas dia 22 de junho de 2020.