Leroy Merlin e AKI fundem-se e surge a... Leroy Merlin

Leroy Merlin e AKI fundem-se e surge a... Leroy Merlin

O grupo francês Adeo concluiu o processo de convergência entre o AKI e a Leroy Merlin, optando pela fusão das duas marcas. Quer isto dizer que desde o início do ano existe uma nova empresa, assente num novo modelo de negócio e marca única: Leroy Merlin.  

EP e Refer têm cerca de 150 ativos para vender por 33 milhões de euros

A venda de imóveis da Estradas de Portugal (EP) e da Refer é vista como uma das áreas que mais poupanças vai gerar com a fusão das duas empresas. Mas, no ano em que a nova Infra-Estruturas de Portugal ganhará vida, estão identificados cerca de 150 ativos para alienar com um valor que não ultrapassa os 33 milhões de euros.
Rumores do dia

Rumores do dia

Banco de Fomento começa a funcionar até outubro: O Banco de Fomento deverá estar a funcionar até setembro ou outubro deste ano, disse António Pires de Lima. O ministro da Economia adiantou, no entanto, que o Governo aguarda ainda a autorização do Banco de Portugal (BdP). “Independentemente desse timing, nós temos realmente de respeitar o timing do BdP”, explicou o governante, na comissão parlamentar de Economia e Obras Públicas. (Dinheiro Vivo)
Rumores

Rumores

Portugal vai crescer 1,4% este ano, diz Ernest&Young: A consultora Ernest&Young estima que Portugal vai crescer 1,4% este ano, mas alerta que apesar de a economia estar a começar a recuperar esse processo será “lento”.
Rumores

Rumores

Gasolina regista maior subida em três meses na próxima semana: Os automobilistas portugueses vão pagar mais pelos combustíveis a partir da próxima semana. O aumento será especialmente expressivo na gasolina, que poderá registar a maior subida dos últimos três meses.

fusão entre pt e oi gera sinergias de 1800 milhões de euros

a pt anunciou nesta quarta-feira que assinou um acordo de intenções com a oi que define princípios essenciais para uma proposta de fusão entre a pt, a oi e as holdings da oi, dando origem a uma empresa denominada corpcoo acordo visa tornar as diversas sociedades numa “única e integrada sociedade cot