Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Fusão

Últimas notícias sobre "Fusão" publicadas em idealista.pt/news

Português Carlos Tavares vai liderar novo gigante automóvel que resulta da fusão da PSA-Fiat Chrysler

Está aprovado o negócio de fusão do grupo francês PSA, - detém as marcas Peugeot, Citröen e Opel -, com a ítalo-americana Fiat Chrysler Automobiles (FCA). Nasce assim uma nova gigante do setor, e que irá assumir-se como quarta maior fabricante de automóveis do mundo.

Notícia sobre:

Leroy Merlin e AKI fundem-se e surge a... Leroy Merlin

O grupo francês Adeo concluiu o processo de convergência entre o AKI e a Leroy Merlin, optando pela fusão das duas marcas. Quer isto dizer que desde o início do ano existe uma nova empresa, assente num novo modelo de negócio e marca única: Leroy Merlin.  

Notícia sobre:

Sonae cria o segundo maior retalhista de desporto da Península Ibérica

Chama-se Iberian Sports Retail Group (ISRG) e junta as operações de quatro insígnias fortes no retalho de desporto: Size?, JD, Sprinter e Sport Zone. Está assim consumado um negócio que culmina na criação do segundo maior retalhista de desporto da Península Ibérica.

Notícia sobre:

Visabeira assina parceria com grande grupo de construção chinês para chegar a novos mercados

O Grupo Visabeira assinou em Pequim, China, um Memorando de Entendimento com o Beijing Urban Construction Group (BUCG), uma das maiores empresas de construção e obras públicas mundiais.

Notícia sobre:

Radiografia do dia: Cenários de uma eventual fusão do BPI com o BCP ou com o Novo Banco

Depois da OPA do CaixaBank, o BPI tem também em cima da mesa uma proposta de fusão com o BCP. Em aberto está ainda a hipótese de comprar o Novo Banco. Nesta imagem podes ficar a conhecer os principais indicadores para cada um dos três cenários possíveis: o atual, o de uma eventual fusão do BPI com o BCP e o da compra do Novo Banco por parte do BPI.

Notícia sobre:

EP e Refer têm cerca de 150 ativos para vender por 33 milhões de euros

A venda de imóveis da Estradas de Portugal (EP) e da Refer é vista como uma das áreas que mais poupanças vai gerar com a fusão das duas empresas. Mas, no ano em que a nova Infra-Estruturas de Portugal ganhará vida, estão identificados cerca de 150 ativos para alienar com um valor que não ultrapassa os 33 milhões de euros.

Notícia sobre:

Rumores do dia

Banco de Fomento começa a funcionar até outubro: O Banco de Fomento deverá estar a funcionar até setembro ou outubro deste ano, disse António Pires de Lima. O ministro da Economia adiantou, no entanto, que o Governo aguarda ainda a autorização do Banco de Portugal (BdP). “Independentemente desse timing, nós temos realmente de respeitar o timing do BdP”, explicou o governante, na comissão parlamentar de Economia e Obras Públicas. (Dinheiro Vivo)

Notícia sobre:

Rumores

Notícia sobre:

Rumores

Notícia sobre: