Comentários: 0
rumores_pano_352

Gasolina regista maior subida em três meses na próxima semana: Os automobilistas portugueses vão pagar mais pelos combustíveis a partir da próxima semana. O aumento será especialmente expressivo na gasolina, que poderá registar a maior subida dos últimos três meses. Gasóleo também vai aumentar nos postos de abastecimento, mas de forma menos expressiva: pode subir até um cêntimo. (Jornal de Negócios)

Vodafone vai investir mais 240 milhões de euros em Portugal: O presidente executivo da Vodafone Portugal revelou nesta quinta-feira, no Congresso das Comunicações, que a empresa vai investir mais 240 milhões de euros em Portugal, a partir de abril de 2014. “Trata-se de um investimento a dois anos, dos quais 100 milhões se destinam a reforçar a rede de fibra ótica e os outros 100 milhões serão para investir no segmento móvel, nos dados e na relação com os clientes”, adiantou Mário Vaz ao jornal Público, à margem do congresso. (Público) 

Deco acusa ZON de não assumir a totalidade dos custos com troca de cartões: A ZON está a enviar aos clientes novos cartões para os telemóveis e as "pens" de acesso à internet, na sequência da fusão com a Optimus, mas sem assumir a totalidade dos custos associados, denunciou a Associação para a Defesa do Consumidor (DECO). A associação referiu que os clientes que têm os equipamentos bloqueados terão de desbloqueá-los ou comprar novos aparelhos e argumenta que, “ao transferir para os clientes os custos da mudança forçada que resulta da fusão” entre as duas operadoras, a atuação da ZON “constitui uma prática comercial desleal por omissão enganosa”. (Jornal de Notícias)

 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta