Guimarães

Endutex investe 2,5 milhões em megaprojeto imobiliário em Guimarães

O novo projeto do grupo Endutex vai nascer em pleno Monte do Cavalinho, na freguesia de Urgezes, em Guimarães. O empreendimento, que será construído num terreno de 110 mil metros quadrados (m2) irá receber habitação, espaços dedicados a comércio, restauração e serviços e ainda uma zona com mais de 64 mil m2 de área verde. Investimento ronda os 2,5 milhões.
Casas novas em Guimarães

Venda de casas em planta: Santa Marinha Sublime conquista Guimarães 

O Santa Marinha Sublime, em Guimarães, ainda não saiu do papel, visto que as obras começam apenas em setembro, mas o condomínio residencial privado já se encontra totalmente vendido. Os seis apartamentos do empreendimento, projetado pelo gabinete de arquitetura Planomais, foram comprados por preços que variam entre 640.000 e 720.000 euros.
Couro Residences

Condomínio em Guimarães atrai compradores dos quatro cantos do mundo

O novo empreendimento da zona de Couros, uma extensão do centro histórico de Guimarães, e que está quase a ser inaugurado, atrai cada vez mais clientes, tanto nacionais como internacionais, de países como EUA, Brasil ou Qatar. O Couros Residences é composto por 47 apartamentos, de tipologias desde T1 a T4, e seis frações comerciais. Neste momento, apenas estão ainda disponíveis algumas unidades T2 e T3, com áreas compreendidas entre 114 e 322 metros quadrados (m2), e com preços a começarem nos 275.000 euros, e uma loja no valor de 130.000 euros.
MITH

Viver e trabalhar no MITH: novo hub tecnológico nasce em Guimarães

Guimarães prepara-se para receber um novo megaprojeto imobiliário, que será desenvolvido com recurso ao modelo de construção híbrida. O MITH - Minho Innovation and Technology Hub, assim se chama, vai nascer pela mão do grupo Casais e quer ser uma referência nas áreas de inovação e tecnologia, mas também engenharia e arquitetura. Vai ter escritórios, coworking, espaços empresariais, mas também habitação e áreas verdes.

Venda de casas em planta: condomínio em Guimarães atrai investidores

Chama-se Vale S. Jorge e vai nascer em Guimarães, no Minho. Trata-se de um empreendimento promovido pela Fergue, concebido pela Plano Mais Arquitectura e comercializado pela dipe que acaba de ser lançado, encontrando-se já com 70% das frações reservadas... a dois meses do arranque da construção, que tem início previsto para este verão. As moradias que ainda se encontram disponíveis têm valores que começam nos 440.000 euros.
Quinta de Roma

Grupo internacional compra famoso palacete em Guimarães

Com o Castelo e Paço dos Duques como pano de fundo, dois dos monumentos mais visitados da zona norte de Portugal, o famoso palacete da Quinta de Roma, situado no centro de Guimarães, insere-se num terreno com mais de 7.500 metros quadrados (m2). E acaba de ser comprado por um "grupo empresarial com forte presença internacional".