O novo empreendimento da Cidade Berço conseguiu vender todas as unidades antes do início da construção e só a clientes nacionais.
Comentários: 0
Vale S. Jorge
dipe

É a poucos minutos do centro de Guimarães que irá nascer um novo projeto residencial de moradias e apartamentos, chamado Vale S. Jorge. Apesar de não ter ainda iniciado os trabalhos de construção, o empreendimento já está totalmente vendido.

Na manhã do pré-lançamento foram comercializados todos os apartamentos e posteriormente, mas ainda antes do lançamento da primeira pedra, foram também vendidas todas as moradias. As obras de construção vão iniciar-se em breve e prevê-se que o empreendimento esteja concluído em cerca de 24 meses.

Vale S. Jorge
dipe

As moradias do Vale S. Jorge terão três quartos, escritório e piscina enquanto os apartamentos, com um design contemporâneo, serão de tipologias T2 e T3. Nos espaços comuns deste condomínio privado, os futuros residentes terão a possibilidade de desfrutar de momentos de lazer e privacidade, através de percursos pedonais, um bosque e uma piscina privativa.

Jorge Araújo, arquiteto do Plano Mais, gabinete de arquitetura responsável pelo projeto do Vale S. Jorge, revela citado em comunicado que "foi um desafio encontrar o equilíbrio formal entre as moradias e os apartamentos, que se relacionam e conjugam harmoniosamente com o vale”.

Vale S. Jorge
dipe

Já Hélder Guedes, administrador da Fergue, empresa responsável pela promoção do empreendimento, conta que, desde o início, a promotora imobiliária idealizou "um produto arrojado e disruptivo, com um conceito único na cidade de Guimarães, enquadrando-se perfeitamente na estratégia da empresa para os investimentos no mercado imobiliário".

"O Vale S. Jorge será uma referência na cidade de Guimarães, não só pelo design contemporâneo e pela construção de elevada qualidade, mas também pela conjugação de um número restrito de apartamentos e moradias em conceito de condomínio privado, perfeitamente enquadrado num vale com vistas para uma deslumbrante vinha”, diz ainda o administrador da Fergue, concluindo com um elogio para todas as equipas envolvidas no projeto: "Este é um trabalho conjunto de várias equipas multidisciplinares e todas elas merecem esta referência pelo excelente trabalho realizado".

Vale S. Jorge
dipe

A comercialização do condomínio esteve a cargo da dipe, em regime de exclusividade. Diogo Baptista Antunes, CEO da imobiliária, explica que o enorme sucesso de vendas deste empreendimento pode explicar-se pelo seu "conceito inovador":

"Desde o momento do pré-lançamento que o Vale S. Jorge despertou um elevado interesse, por isso, registámos com naturalidade o ritmo incrível de absorção por parte do mercado. Os clientes compradores são 100% nacionais, o que comprova que é possível criar oferta imobiliária de qualidade, com conceitos inovadores e acessíveis ao mercado interno”, afirma o responsável.

Diogo Antunes sublinha ainda o trabalho realizado pela dipe desde o início do projeto, estando envolvida na sua conceção "desde o dia zero, através de uma consultoria prévia", onde foi analisada a procura do mercado e definida a persona e o conceito, promovendo a integração do mesmo com o projeto arquitetónico. "O dipecreativelab., composto pela nossa equipa de comunicação e marketing, foi responsável pela criação do branding e de toda a estratégia de divulgação do empreendimento", conclui.

Vale S. Jorge
dipe
Vale S. Jorge
dipe

Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.

Ver comentários (0) / Comentar