Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Herdades à venda

Últimas notícias sobre "Herdades à venda" publicadas em idealista.pt/news

Corticeira Amorim aguarda luz verde do Governo para comprar Herdade de Rio Frio

A Corticeira Amorim, que em junho chegou a acordo com o BCP para a compra de 50% da sociedade detentora da Herdade de Rio Frio, a Cold River’s Homestead, por 14,5 milhões de euros, aguarda luz verde do Governo para adquirir a outra metade da herdade – pelo mesmo valor –, que está nas mãos da Parvalorem, a holding estatal criada para gerir os ativos tóxicos do Banco Português de Negócios (BPN).

Notícia sobre:

Grupo Amorim compra Herdade de Rio Frio ao BCP e à Parvalorem

A operação de venda da Herdade de Rio Frio está prestes a terminar. A propriedade pertencia ao BPN e está nas mãos da Parvalorem e do BCP., mas terá novos donos: o Grupo Amorim.

Notícia sobre:

Imóveis de bancos: BCP vende Herdade da Almeida Velha (são 70 hectares) por 2,7 milhões

O Millennium bcp está a vender a Herdade da Almeida Velha, uma propriedade com 70 hectares localizada junto à Albufeira da Barragem do Caia, na região de Elvas, distrito de Portalegre, por 2,7 milhões de euros. 

Notícia sobre:

Há três candidatos à compra da Herdade de Rio Frio – um dos ativos tóxicos do extinto BPN

A operação de venda da Herdade de Rio Frio, um dos maiores terrenos agrícolas do país e um dos ativos do extinto Banco Português de Negócios (BPN), arrancou em 2018. Sabe-se, agora, que o Estado, através da ‘holding’ Parvalorem, e o BCP selecionaram três entidades para apresentarem propostas finais pela herdade, que tem 4.000 hectares e está localizada em Alcochete. Tudo aponta para que o negócio fique concluído em breve, até setembro deste ano.

Notícia sobre:

Novo Banco prepara venda de polémica herdade em Benavente

O Novo Banco quer vender todos os ativos que não considera estratégicos. Um deles é a Herdade da Vargem Fresca, em Benavente. Uma propriedade que esteve envolvida na polémica em torno do abate de mais de dois mil sobreiros para a construção de um projeto turístico-imobiliário da empresa Portucale, do então Grupo Espírito Santo (GES). 

Notícia sobre:

Herdade do antigo BPN com cinco candidatos à compra

O Estado, através da ‘holding’ Parvalorem, e o BCP receberam cinco propostas pela Herdade de Rio Frio, um dos maiores terrenos agrícolas do país. Trata-se de um dos ativos tóxicos do extinto BPN.

Notícia sobre:

Há 25 lotes de terreno para construção de moradias à venda na herdade São Lourenço do Barrocal

A herdade de São Lourenço do Barrocal, em Reguengos de Monsaraz, entrou em comercialização. Ou seja, há 25 lotes de terreno para construção de moradias unifamiliares – as áreas variam entre os 4.690 m2 e os 11.290 m2 – à venda que complementam a oferta turística da herdade, que integra um hotel, restaurante, spa e outras valências de lazer.

Notícia sobre:
  •  
  •