Banco analisa propostas pelo imóvel – localizado junto à Albufeira da Barragem do Caia, na região de Elvas – até dia 23 de junho de 2021.
Comentários: 0

O Millennium bcp está a vender a Herdade da Almeida Velha, uma propriedade com 70 hectares localizada junto à Albufeira da Barragem do Caia, na região de Elvas, distrito de Portalegre, por 2,7 milhões de euros. 

Trata-se de um prédio misto composto por casa principal T3, casa de apoio T3, “casa do caseiro”, armazém agrícola, telheiro para estacionamento, telheiro com zona de refeição e instalações sanitárias, anexo para cozinha, anexo para instalações sanitárias, anexo para equipamentos de cozinha e terreno rústico, refere o banco, adiantando que analisará propostas de compra até às 17h do dia 23 de junho de 2021, sendo possível visitar a herdade dia 9 de junho, com pré-agendamento.

De acordo com o BCP, numa extensão à área da piscina existe uma plataforma de terreno com 1.000 metros quadrados (m2), sustentada por muros de granito e com vista para a barragem vizinha. O imóvel dispõe ainda de cozinha com forno, casa de arreios e arrumos, oficina e um depósito de água com capacidade para 45 mil litros, abastecido por um furo com bomba de 85 metros de profundidade. Destaque ainda, por exemplo, para a existência de um telheiro para estacionamento de oito viaturas.

Clica neste link para saberes mais informações sobre este ativo.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta