Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Invest lisboa

Últimas notícias sobre "Invest lisboa" publicadas em idealista.pt/news

Coronavírus adia maior e mais importante feira imobiliária do mundo para junho

A edição de 2020 do MIPIM, a maior e mais importante feira imobiliária do mundo, foi adiada devido ao coronavírus. Era para se realizar – em Cannes (França) – de 10 a 13 de março e irá decorrer agora de 2 a 5 de junho, explica a organização do evento. Um ‘delay’ de cerca de três meses que além de ser “compreensível”, dado o impacto que o Covid-19 está a ter em todo o mundo, “até pode ser benéfico” para as empresas que vão participar no stand de Lisboa, diz ao idealista/news Diogo Ivo Cruz, da Invest Lisboa, responsável pela presença do stand de Lisboa na feira. 

Notícia sobre:

Lisboa atrai cada vez mais investidores no MIPIM: stand deste ano está numa zona “espetacular”

Lisboa volta a marcar presença na maior e mais importante feira imobiliária do mundo, o MIPIM. No evento deste ano – realiza-se em Cannes, França, de 10 a 13 de março – terá um stand numa zona “fora de série”, diz Albert Castro Doménech, diretor da Meridiana, representante oficial do evento na Península Ibérica. Uma opinião partilhada por Diogo Ivo Cruz, da InvestLisboa, responsável pela presença do stand de Lisboa na feira. “Está num local espetacular”.

Notícia sobre:

Imobiliário português "à conquista" de Paris

Os franceses têm estado muito ativos no mercado imobiliário nacional, sendo a França um dos países que mais investe no país, nomeadamente através do regime fiscal para residentes não habituais. Nesse sentido, e aproveitando esta tendência, Lisboa voltará a ter um stand no Salão do Imobiliário e do Turismo Português (SITP), que se realiza em Paris de 12 a 14 de maio.

Notícia sobre:

Lisboa ”mostrou-se” aos investidores estrangeiros em Cannes e quer voltar a fazê-lo em Munique

Lisboa esteve representada na 26ª edição do MIPIM, uma das mais importantes feiras do setor imobiliário do mundo – realizou-se em Cannes, França, de 15 a 18 de março –, com nove empresas. Agora, o objetivo da Invest Lisboa, agência de promoção económica, é tentar ter também um stand na Expo Real. A maior feira de investimento imobiliário do mundo decorre em Munique, Alemanha, de 5 a 7 de outubro.

Notícia sobre:

Low cost: 50 lojas vão ser leiloadas em Lisboa

Cerca de 50 espaços comerciais devolutos devem ser leiloados a preços low cost em Lisboa nos próximos meses. Uma iniciativa da Invest Lisboa que é idêntica à realizada “há cerca de dois anos com a EPUL”, na qual foram arrendadas “50 lojas low cost” na capital, revela ao idealista News Rui Coelho, diretor executivo da Invest Lisboa.

Notícia sobre:

Reabilitação: Lisboa à caça de investidores estrangeiros na Alemanha

Lisboa está na moda na Europa, com a aposta na reabilitação urbana a ganhar força. Para aproveitar este bom momento, e porque “há uma necessidade enorme de investimento na reabilitação”, a capital estará representada numa das “maiores feiras mundiais de investimento imobiliário”, a Expo Real, que se realiza na Alemanha de 6 a 8 de outubro de 2014.

Notícia sobre:

Proprietários recebem ajuda para valorizar imóveis devolutos em Lisboa

A reabilitação urbana está a ganhar força na capital. Nesse sentido, a Invest Lisboa, agência de promoção económica criada através de uma parceria entre a Câmara Municipal de Lisboa e a Câmara do Comércio e Indústria Portuguesa, lança hoje a 2ª edição do Consultório dos Imóveis, uma iniciativa que visa apoiar gratuitamente os proprietários de imóveis devolutos e parcialmente devolutos na Área de Reabilitação Urbana do Concelho de Lisboa.

Notícia sobre:
  •  
  •