Comentários: 0
Imobiliário português "à conquista" de Paris
GTRES

Os franceses têm estado muito ativos no mercado imobiliário nacional, sendo a França um dos países que mais investe no país, nomeadamente através do regime fiscal para residentes não habituais. Nesse sentido, e aproveitando esta tendência, Lisboa voltará a ter um stand no Salão do Imobiliário e do Turismo Português (SITP), que se realiza em Paris de 12 a 14 de maio.

Em causa está uma iniciativa da Invest Lisboa, que terá um stand sob a marca Lisboa que será partilhado entre empresas e instituições. “É uma excelente oportunidade de participar num evento que tem despertado um interesse crescente junto do público francês, bem como na comunidade portuguesa e lusodescendente”, refere em comunicado a Invest Lisboa, uma agência de promoção económica e captação de investimentos de Lisboa que foi fundada em 2009.

“O objetivo da Invest Lisboa é proporcionar aos participantes os benefícios de integrar um stand de grande dimensão e marca atrativa, que oferece mais visibilidade para os seus produtos e serviços mas com um custo mais reduzido”, lê-se no documento.

De referir que são esperados cerca de 17.300 visitantes na edição deste ano do SITP. Clica neste link para saberes mais informações.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta