Portugal está na mira de atores e influencers internacionais, depois de Madonna ter-se mudado para Lisboa em 2017. A arquitetura e cultura da cidade, o clima ameno e custo de vida acessível têm atraído cada vez mais estrangeiros para viver e, em especial, californianos.
Desde que chegou a Portugal que Madonna tem sido notícia. A rainha da Pop viveu no Palácio do Ramalhete, em Lisboa, mas surgiram recentemente rumores a dar conta que iria mudar-se para o Alentejo, uma mentira do dia 1 de abril.
A rainha da Pop, Madonna, estará a preparar-se para deixar Portugal. Depois de quase dois anos a viver no país, a cantora norte-americana deverá abandonar o Palácio do Ramalhete, na rua das Janelas Verdes, em Lisboa, e regressar aos EUA.
A Câmara de Lisboa divulgou o contrato que assinou com Madonna de cedência de um espaço de estacionamento. O mesmo foi rubricado a 4 de janeiro e visa a cedência do logradouro do Palácio Pombal, justificando que objetivo é evitar parqueamento abusivo na zona.
A Câmara Municipal de Lisboa cedeu a Madonna um terreno – localizado nas traseiras do palácio Marquês de Pombal, junto da Rua das Janelas Verdes, na zona de Santos – para esta estacionar a sua frota automóvel de 15 carros. A autarquia vai cobrar uma renda de 720 euros por mês à cantora.
Parece estar desfeita a dúvida. Madonna mudou-se definitivamente para Lisboa, isto depois de, em maio, muito se ter dito e escrito a propósito da visita da rainha da pop a Portugal. Agora foi a própria artista a confirmar os rumores, através de uma fotografia publicada na sua página de Instagram.
A cantora norte-americana Madonna conseguiu vender em seis meses o apartamento que tinha em Nova Iorque (EUA), mas só depois de ter feito um desconto de 15% no preço final.