Comentários: 0
Madonna estaciona frota de 15 carros em terreno cedido pela câmara de Lisboa por 720 euros por mês
GTRES

A Câmara Municipal de Lisboa (CML) cedeu à cantora Madonna um terreno – localizado nas traseiras do palácio Marquês de Pombal, junto da Rua das Janelas Verdes, na zona de Santos – para esta estacionar a sua frota automóvel de 15 carros. A autarquia vai cobrar uma renda de 720 euros por mês à estrela pop, que estará a viver no Palácio Ramalhete.

Segundo o Expresso, que cita fonte oficial do gabinete de Fernando Medina, presidente da CML, o contrato de cedência de utilização fixado entre a autarquia e Madonna para o espaço prevê o pagamento de uma renda mensal de 720 euros por mês, um valor calculado tendo por base a tabela de preços municipal e que será cobrado ou no final do ano ou no final do contrato. Trata-se, de acordo com a mesma fonte, de uma prática comum em “contratos precários de termo indeterminado”.

A autarquia recusou a existência qualquer regime de exceção dado a Madonna, como receiam os partidos da oposição, e adiantou que esta prática já foi utilizada em “dezenas” de outras situações. Nesse sentido, disse estar disponível para mostrar esta segunda-feira (2 de julho) o contrato físico feito entre a CML e Madonna.

Entretanto, e de acordo com o Diário de Notícias, que cita (também) uma fonte do gabinete de Fernando Medina, a cedência do terreno para estacionamento foi feita em janeiro de 2018. A mesma é “a título precário e manter-se-á até que a CML necessite do espaço ou que terminem as obras em curso nos prédios na Rua das Janelas Verdes [obras a cargo de Madonna]”, explicou.

De referir que Madonna estará a viver no Palácio Ramalhete há vários meses, depois de muita especulação em torno do local que teria escolhido para residir em Portugal. Durante algum tempo, e por ter dificuldade em encontrar uma casa, a cantora norte-americana esteve hospedada no Pestana Palace.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade