Comentários: 0
Madonna confirma: “Agora estou a viver em Lisboa”
GTRES

Parece estar desfeita a dúvida. Madonna mudou-se definitivamente para Lisboa, isto depois de, em maio, muito se ter dito e escrito a propósito da visita da rainha da pop a Portugal. Agora foi a própria artista a confirmar os rumores, através de uma fotografia publicada na sua página de Instagram.

I used to be a basket [cesto] case but now I live in Lisbon” (Costumava ser um cesto – caso – perdido mas agora moro em Lisboa), escreveu na legenda de uma fotografia de uma cozinha repleta de cestos de palha. 

Numa outra imagem publicada na mesma plataforma, Madonna desfaz-se em elogios a Portugal: “A energia de Portugal é tão inspiradora. Sinto-me muito criativa e viva aqui, onde espero trabalhar no meu filme ‘Loved’ e fazer música nova. Este vai ser o próximo capítulo do meu livro".

A dúvida agora é saber onde vive de facto Madonna. De acordo com a Visão, a rainha da pop irá viver, nos próximos meses, no hotel de luxo Pestana Palace, em Alcântara, até estarem acabadas as obras na quinta de Sintra que teria comprado, a Quinta do Relógio. Contudo, e de acordo com o Sábado, a propriedade em causa pertence ainda – pelo menos assim consta na Conservatória do Registo Predial em Sintra – à sueca Eva Berglund. Mistério…

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta