Residência de estudante em Lisboa

Residência de estudantes no Marquês foi renovada e oferece 330 camas

Há uma residência universitária em Lisboa que tem uma nova cara. A Livensa Living concluiu a renovação da residência de estudantes do Marquês de Pombal, colocando no mercado mais 330 camas. Esta unidade irá receber estudantes já no próximo ano letivo. No total, a empresa já conta com 2.400 camas em Portugal, distribuídas por Lisboa, Coimbra e Porto.
Casa mais antiga de Lisboa

A casa mais antiga de Lisboa situa-se em Alfama

Poucos foram os edifícios de Lisboa que resistiram à passagem do tempo. Milhares de imóveis foram destruídos pelo terramoto de 1 de novembro de 1755 e, desde então, outros foram demolidos para dar lugar a construções mais modernas.
Lisboa: Edifício do Hotel Florida vendido a investidor privado chinês

Lisboa: Edifício do Hotel Florida vendido a investidor privado chinês

O edifício Praça Marquês de Pombal 1, ocupado pelo Hotel Florida e localizado em pleno Marquês de Pombal, em Lisboa, foi vendido a um investidor privado chinês. A CBRE, que esteve envolvida na operação – foi dos últimos negócios realizados no ano passado pela consultora imobiliária –, revelou em conferência de imprensa que o imóvel estava na posse de uma família privada portuguesa.
Túnel do Marquês: trânsito condicionado em julho

Túnel do Marquês: trânsito condicionado em julho

O trânsito no Túnel do Marquês de Pombal, em Lisboa, vai estar condicionado a partir de hoje até 31 de julho devido a obras de reparação, provocando alterações à circulação. Este túnel da capital portuguesa faz a ligação entre a Avenida Engenheiro Duarte Pacheco, nas Amoreiras, e a Praça Marquês de Pombal.