Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

McDonald’s abre restaurante de 700 m2 no Marquês de Pombal – é um dos maiores de Portugal

Espaço encontra-se no edifício Marquês de Pombal 3, propriedade da Merlin Properties.

Cushman & Wakefield
Cushman & Wakefield
Autor: Redação

É um dos maiores restaurantes McDonald’s em Portugal e na Europa. Falamos do novo espaço da cadeia norte-americana de ‘fast-food’ em Lisboa, em plena praça do Marquês de Pombal, que terá 700 metros quadrados (m2) e encontra-se no edifício Marquês de Pombal 3. 

“Esta nova abertura na principal praça lisboeta trará uma nova dinâmica à localização, consolidando a mesma como destino de retalho”, refere em comunicado a consultora Cushman & Wakefield, que atuou na transação em representação do proprietário do imóvel, uma empresa detida integralmente pela Socimi espanhola Merlin Properties.

Segundo João Esteves, associate do departamento de retalho da C&W, “não é todos os dias” que há a “oportunidade de colocar uma das marcas líderes e de maior referência no mundo num espaço detido por um proprietário de excelência e reconhecido a nível internacional e localizado numa das praças mais emblemáticas do país”. “Como tal, esta sinergia perfeita tem tudo para se traduzir num enorme sucesso para todas as partes”, comenta.