Comentários: 1
câmara de lisboa foi a entidade que mais obras públicas adjudicou

existem em lisboa 304 edifícios de escritórios que não estão ocupados, o equivalente a 548 mil m2. dos espaços por ocupar, que podem ser arrendados ou vendidos, 217 mil m2 (90 edifícios) nunca chegaram a ter “dono” enquanto 331 mil m2 (214 edifícios) já foram usados. os dados foram revelados pela consultora john lang la-salle, que considerou que há na capital “cerca de 500 mil m2 de escritórios desocupados”, sendo que “muita desta área não dispõe das condições exigidas hoje em dia pelas empresas”

de acordo com a directora do negócio de escritórios da consultora, mariana seabra, “existem muitos prédios abandonados no centro de lisboa que se fossem reconvertidos poderiam fazer com que muito maisfamily offices’ se instalassem” no país. a responsável disse, em declarações ao jornal de negócios, que na zonaprime” (saldanha, marquês de pombal e avenida da liberdade) a oferta de escritórios “com qualidade e ajustada à procura é muito escassa

Ver comentários (1) / Comentar

1 Comentários:

15 Maio 2012, 13:19

É esta a nossa triste realidade, enquanto muitos entregam as suas casas aos bancos, por não poderem suportar os custos da prestação mensal, deparamo-nos com esta notícia, de 304 !!! edifícios de escritórios VAZIOS.
eSTRANHA FORMA DE GOVERNAR QUE OS NOSSOS POLITICOS UTILIZAM.
aTÉ PARECE UM PAÍS DE BRINCADEIRA, ONDE OS MIÚDOS ESTÃO ZANGADOS UNS COM OS OUTROS E PREJUDICAM DE PROPÓSITO OS MAIS FRACOS.
A CRISE ESTÁ INSTALADA, NÃO SE APROVEITAM NEM ESTES IMÓVEIS NEM A MAIOR PARTE DAS COISAS QUE PODERIAM BENEFICIAR A POPULAÇÃO.
POR MAIS QUE ME DIGAM QUE A MELHORIA ECONÓMICA VIRÁ DAQUI POR UM PAR DE ANOS, SE CONTINUAMOS A TER ESTE TIPO DE ATITUDES E PROCEDIMENTOS, AO INVÉS DE EVOLUIRMOS, IR-NOS-EMOS ENTERRANDO CADA VEZ MAIS.
SOMOS UM POVO PACÍFICO ATÉ QUANDO?

Para poder comentar deves entrar na tua conta