A família Arnault, fundadora da Louis Vuitton, voltou a investir em Saint-Tropez. Desta vez, foi Antoine Arnault, o filho mais velho do bilionário Bernard Arnault, que comprou uma casa de luxo num condomínio exclusivo desta cidade costeira no sul de França. E por esta habitação desembolsou cerca de 17,5 milhões de euros.
Foi em Parcs de Saint-Tropez que Antoine Arnault adquiriu uma moradia no final de 2022 por cerca de 17,5 milhões de euros (18,8 milhões de dólares), escreve a Bloomberg, que afirma que o seu pai multimilionário também possui uma habitação nesse mesmo condomínio de luxo localizado nesta cidade francesa.
Esta nova propriedade de Antoine Arnault possui uma casa principal com 350 metros quadrados (m2), e ainda cerca de 4.000 m2 de terreno, contando ainda com uma piscina. E a compra da habitação foi realizada por via de uma sociedade anónima gerida por si, refere a mesma publicação.
Assim, Antoine Arnault, que hoje é responsável pelo departamento de comunicação da LVMH Moet Hennessy Louis Vuitton e também supervisiona a Christian Dior, passa a desfrutar de uma casa de luxo numa das zonas mais exclusivas de Saint-Tropez, que tem atraído estrelas de cinema e milionários donos de iates.
Acompanha toda a informação imobiliária e os relatórios de dados mais atuais nas nossas newsletters diária e semanal. Também podes acompanhar o mercado imobiliário de luxo com a nossa newsletter mensal de luxo.
Para poder comentar deves entrar na tua conta