Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Minor

Últimas notícias sobre "Minor" publicadas em idealista.pt/news

Hotel Tivoli Avenida Liberdade já tem (finalmente) nova cara

Depois do novo nome, finalmente a nova cara. O ateliê de arquitetura Broadway Malyan já terminou a renovação do Tivoli Avenida Liberdade – antigo Tivoli Lisboa –, um dos mais emblemáticos hotéis do centro de Lisboa e um ícone da hotelaria na capital. A intervenção passou pela modernização de 285 quartos, renovação dos restaurantes, criação de um novo spa e executive lounge e de um novo design para o Sky Bar.

Notícia sobre:

E hotel Tivoli Lisboa reabre renovado em abril com novo nome e após investimento de 15 milhões

Tivoli Avenida Liberdade. Assim se chamará o atual Tivoli Lisboa, um dos mais carismáticos e prestigiados hotéis da capital, que está a ser renovado e surgirá, em abril, de “cara lavada”. O projeto de renovação tem a assinatura da Broadway Malyan e custará 15 milhões de euros.

Notícia sobre:

Tailandeses da Minor compram Hotel Tivoli Oriente por 38,5 milhões de euros

O grupo tailandês Minor acaba de anunciar que adquiriu por 38,5 milhões de euros o Hotel Tivoli Oriente, em Lisboa, no âmbito da estratégia de expansão do seu ‘portfolio’ de hotéis na Europa. Até, 2019, o objetivo da empresa é ter uma rede com 190 hotéis.

Notícia sobre:

Tailandeses da Minor pagam 82,5 milhões para tirar Hotéis Tivoli da falência

O grupo tailandês Minor vai pagar 82,5 milhões de euros pelos créditos da Hotéis Tivoli, salvando assim a empresa da falência. Os investidores asiáticos que são os novos donos da cadeira hoteleira que era do Grupo Espírito Santo (GES) vão também assumir o passivo corrente que ascende a 69 milhões de euros.

Notícia sobre:

Tailandeses compraram hotéis Tivoli para entrarem na América do Sul e Europa

O grupo tailandês Minor Hotel Group (MHG), que detém e gere hotéis e resorts em países da Ásia Pacífico, Médio Oriente ou África, comprou dois hotéis Tivoli no Brasil e quatro imóveis da cadeia hoteleira do Grupo Espírito Santo (GES) em Portugal por 168 milhões de euros. O negócio permite colocar a marca em novos territórios – Europa e América do Sul –, que assim ganha o estatuto de uma “empresa mais global”.

Notícia sobre:

Tailandeses compram seis hotéis Tivoli (quatro em Portugal) por 168 milhões

O grupo tailandês Minor Hotel Group (MHG), que detém e gere hotéis e resorts em 19 países da Ásia Pacífico, Médio Oriente ou África, comprou dois hotéis Tivoli no Brasil e quatro imóveis da cadeia hoteleira do Grupo Espírito Santo (GES) em Portugal por 168 milhões de euros. A intenção do MHG é, agora, avançar com a expansão na Europa e na América do Sul, começando por estes dois países.

Notícia sobre:

Hotéis Tivoli no Brasil vendidos aos tailandeses da Minor

O grupo tailandês Minor está em vias de ficar os dois hotéis que o grupo Tivoli detém no Brasil. Desta forma, as unidades hoteleiras em Salvador da Bahia (Ecoresort Praia do Forte) e São Paulo (Mofarrej) serão os primeiros ativos da Rioforte a serem vendidos, no âmbito do processo de insolvência da holding não-financeira do Grupo Espírito Santo (GES), que decorre no grão-ducado do Luxemburgo.

Notícia sobre:
  •  
  •