Comentários: 0

Tivoli Avenida Liberdade. Assim se chamará o atual Tivoli Lisboa, um dos mais carismáticos e prestigiados hotéis da capital, que está a ser renovado e surgirá, em abril, de “cara lavada”. O projeto de renovação tem a assinatura da Broadway Malyan e custará 15 milhões de euros.

“Localizado na principal e mais luxuosa artéria da cidade, em pleno coração da Avenida da Liberdade, o hotel surge com um lobby totalmente atualizado, um novo Executive Lounge, cinco pisos de quartos remodelados, novas experiências de wining and dining, um inédito spa da insígnia Tivoli e um centro de fitness”, refere em comunicado a unidade do grupo hoteleiro Tivoli Hotels & Resorts, que desde 2016 faz parte do grupo tailandês Minor Hotel Group.

E hotel Tivoli Lisboa reabre renovado em abril com novo nome e após investimento de 15 milhões
Tivoli Hotels & Resorts

Entre as principais novidades anunciadas está, além da mudança de nome do hotel, o Lobby, que terá uma cúpula de vidro e ganhará mais luz. Por outro lado, haverá menos 20 quartos (serão agora 286), que serão, no entanto, mais espaçosos e confortáveis. “Para responder a uma maior procura de hóspedes em lazer, o Tivoli Avenida Liberdade apresenta uma nova categoria de quartos – os Family Rooms – que permitem que uma família de quatro pessoas partilhe o mesmo espaço com todo o conforto e conveniência”, lê-se no documento.

De referir ainda que vai nascer – já abriu – um espaço de “wining and dining” no piso térreo, a Cervejaria Liberdade, e que o restaurante Terraço, no nono andar, “vai ser renovado e apresentar uma nova cozinha de autor, dirigida pelo reconhecido chef Tiago Bonito”.

O Tivoli Avenida Liberdade terá também um novo ginásio, o Tivoli Active, no piso térreo, e um spa, no qual será possível “usufruir de tratamentos personalizados que prometem deixar uma marca indelével no corpo e na mente, usando técnicas holísticas e intemporais”. No que diz respeito ao “rooftop” Sky Bar, reabrirá na primavera “repleto de novidades” e com “cocktails únicos e inovadores” que prometem surpreender.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta