Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Mundial de futebol

Últimas notícias sobre "Mundial de futebol" publicadas em idealista.pt/news

Statista

Fernando Santos é o 5º selecionador mais bem pago do Mundial

Não é segredo para ninguém que a maioria dos jogadores do Mundial 2018 na Rússia recebe ordenados milionários. Mas e os treinadores? A verdade é que os representantes das seleções nacionais também “não lhes ficam atrás”. O selecionador português, Fernando Santos, tem lugar no Top 10 dos mais bem pagos: aparece na quinta posição, com 2,2 milhões de euro anuais.  

Notícia sobre:
Statista

Quem ganha o Mundial? O que dizem as pessoas e as probabilidades estatísticas...

Portugal defronta hoje (20 de junho), às 13 horas, Marrocos, em jogo da segunda jornada do Grupo B do Mundial de futebol, que está a decorrer na Rússia. Será que os campeões europeus vão conquistar o troféu? As opiniões dividem-se, sendo que as probabilidades estatísticas são bem diferentes da opinião pública. 

Notícia sobre:

Seleção “roubou” 26% de tráfego ao idealista durante o jogo contra Espanha

O jogo do Mundial, realizado na passada sexta-feira às 19 horas pela seleção portuguesa contra Espanha, provocou uma descida de 26% no número de visitas registadas no idealista. No caso do país vizinho, o tráfego caiu 20%. O inicio da segunda parte regista um dos momentos em que a diferença de tráfego foi maior, sendo 42% inferior ao habitual.

Notícia sobre:
Statista

Mundial 2018: as cidades onde a produtividade no trabalho “sai a perder”...

Notícia sobre:
Rússia enfrenta a Arábia Saudita no jogo inaugural às 16, no estádio Lujniki / Gtres

Mundial 2018: visita guiada pela fascinante arquitetura dos estádios russos

A operação Mundial 2018 arranca esta quinta-feira na Rússia. Ao todo serão 64 jogos, que vão passar por 12 estádios, em 11 cidades. A competição vai acontecer dentro e fora de campo, a começar desde já pelas estruturas arquitetónicas dos estádios, verdadeiramente impressionantes. Desde arenas construídas nos anos 50 a recintos fabricados expressamente para a competição: mostramos-te os 12 palcos que vão receber os jogos do Mundial, distribuídos por quase 3000 quilómetros.

Notícia sobre:
Este hotel fica em Ecaterimburgo, Rússia

Mundial 2018: Dormir num hotel-cápsula para não perder “pitada” dos jogos

O Mundial 2018 de futebol está aí à porta. De um lado está quem não quer perder a oportunidade de visitar solo russo, e do outro quem não quer perder a oportunidade de impulsionar o seu negócio. E sim, os alojamentos russos estão a antecipar a avalanche de fãs com soluções, no mínimo, criativas: hotéis-cápsula, para que não faltem opções para os amantes de futebol.

Notícia sobre:

Vitória de Portugal no Mundial tem impacto económico de 678 milhões

A vitória de Portugal no Campeonato do Mundo de futebol – realiza-se na Rússia de 14 de junho a 15 de julho – traria um retorno económico de 678 milhões de euros, o que equivale a um gasto de 65 euros por português ao longo de 50 dias.

Notícia sobre:
Ras Abu Aboud Stadium no Qatar em 2022 / supreme committee for delivery & legacy Qatar

Mundial do Qatar 2022 vai ter o primeiro estádio construído com contentores marítimos

A utilização de contentores marítimos está mesmo na moda. Primeiro as casas e, agora, os estádios. Sim, é isso mesmo. O Mundial do Qatar 2022 vai ter o primeiro estádio portátil, que poderá ser facilmente desmontado no final do torneio. Trata-se de um recinto verdadeiramente versátil, como poderás confirmar no vídeo.

Notícia sobre:

Radiografia do dia: Top 15 do ranking FIFA após o Mundial

Portugal deixou de estar no top dez das melhores seleções do mundo. Segundo o ranking da FIFA, conhecido esta quinta-feira, num mês, e como consequência da participação no Mundial do Brasil, Portugal caiu sete posições, ocupando agora o 11º lugar.

Notícia sobre:

Radiografia do dia: Quanto ganham os 10 jogadores mais bem pagos do Mundial?

Cristiano Ronaldo é o jogador a atuar no Mundial de futebol do Brasil que mais recebe: entre salários e publicidade, o craque português aufere 58,8 milhões de euros por ano. Em segundo lugar encontra-se o argentino Lionel Messi, com rendimentos de 47,5 milhões. A completar o pódio está o brasileiro Neymar (24,7 milhões).

Notícia sobre: