Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Príncipe Real

Últimas notícias sobre "Príncipe Real" publicadas em idealista.pt/news

EastBanc coloca no mercado um renovado edifício de escritórios em Lisboa

A EastBanc Portugal, promotora imobiliária do norte-americano Anthony Lanier que “aterrou” em território nacional há cerca de 20 anos, tendo comprado vários imóveis, nomeadamente palácios e palacetes na zona do Príncipe Real, comercializa este ano o seu primeiro projeto fora do glamoroso bairro lisboeta. Em causa está um edifício de escritórios localizado na esquina da Avenida da Liberdade com a rua que sobe para a Praça da Alegria. Foi aí que durante anos funcionou a antiga loja da Dimofel, de peças de eletrónica. 

Notícia sobre:
Palácio Faria, no Prícipe Real, em Lisboa / EastBanc

EastBanc está “em Portugal para ficar” e depois de investir em Lisboa pisca agora o olho ao Porto

Cerca de 20 anos depois de ter “aterrado” em Portugal, através da compra de imóveis – nomeadamente palácios e palacetes – para reabilitar na zona do Príncipe Real, no coração de Lisboa, a EastBanc Portugal, promotora imobiliária do norte-americano Anthony Lanier, está de pedra e cal no país. E nem a pandemia da Covid-19 é um obstáculo às intenções da empresa de continuar a investir. “A EastBanc está em Portugal para ficar e continuar a revitalizar as suas cidades, em particular Lisboa”, diz Tiago Eiró, Diretor Geral da EastBanc em Portugal, em entrevista ao idealista/news.

Notícia sobre:

Da Suécia para Lisboa: Primeira escola da EF em Portugal abre portas no Palacete Castilho

A EF Education First (EF) abriu recentemente a sua primeira escola de português no país. Ocupa o segundo piso do Palacete Castilho, na Rua da Escola Politécnica, no Príncipe Real, em Lisboa, que foi comprado pela EastBanc em 2005. Um espaço que com o terraço “ultrapassa os 600 metros quadrados (m2)”, revela ao idealista/news Miguel Gama, diretor da escola EF de Lisboa.

Notícia sobre:

Especial LGBTI: quanto custa comprar ou arrendar casa no bairro onde podes ser tu mesmo

O Príncipe Real, o bairro mais LGBTI da capital portuguesa atrai restaurantes, lojas, espaços de entretenimento, mas também moradores e investidores. Dos portugueses aos estrangeiros, ninguém lhe fica indiferente. Mas, afinal, quanto custa comprar ou arrendar casa no bairro arco-íris? E que outras zonas podem ser alternativa? Os profissionais respondem ao idealista/news.

Notícia sobre:

Especial LGBTI: “O Príncipe Real é o bairro mais inclusivo do país”, mas já há outros....

Uma passagem pelo elevador da Glória, uma paragem no miradouro de São Pedro de Alcântara e eis que chegamos à zona mais LGBTI friendly de Lisboa: o jardim do Príncipe Real. Este é considerado o bairro mais inclusivo da capital, onde os restaurantes, bares e discotecas proliferam e se multiplicam, para todos os públicos. É na zona arco-íris da cidade onde tudo acontece e tudo se concentra. Mas, afinal, como é viver neste bairro? E o que é que o distingue? Há outros a afirmar-se? O idealista/news foi à procura de respostas.

Notícia sobre:

O "rei de Georgetown", ou o milionário americano que está a investir 100 milhões em imobiliário em Portugal

Os americanos foram os grandes responsáveis pelo investimento imobiliário em Portugal ter atingido o pico em 2015. Mas há um milionário, que nos Estados Unidos (EUA) é conhecido como "rei de Georgetown" que descobriu os encantos do país há 15 anos. E, nesta década e meia, comprou mais de 20 imóveis, sendo um dos grandes responsáveis pela requalificação da icónica zona do Princípe Real, no centro de Lisboa. E quer continuar a investir.

Notícia sobre:

Lisboa: reabilitação de Palacete no Príncipe Real dá lugar a casas de luxo

O projeto do empresário norte-americano Anthony Lanier, fundador da promotora imobiliária EastBanc, que prevê transformar o Príncipe Real num dos locais com mais estilo da cidade de Lisboa, vai cada vez ganhando mais forma. Após a abertura, dia 27, do espaço comercial Entre Tanto, a EastBanc vai avançar para a reabilitação de um novo palacete com seis apartamentos de luxo.

Notícia sobre:
  •  
  •