Palácio Ribeiro da Cunha convertido em hotel

Palácio Ribeiro da Cunha (Embaixada) convertido em hotel

O Palácio Ribeiro da Cunha, localizado no Príncipe Real e conhecido como Embaixada, vai ser convertido num hotel com 50 quartos. Em causa está um investimento que ronda os 20 milhões de euros, sendo que neste valor estão incluídos apenas os custos com as obras, segundo Tiago Eiró, diretor-geral da EastBanc Portugal. Trata-se de uma promotora imobiliária fundada pelo norte-americano Anthony Lanier que “aterrou” em Lisboa há mais de 20 anos.
EastBanc continua a investir em imobiliário em Portugal

EastBanc vai investir mais 70 milhões em Lisboa nos próximos três anos

A EastBanc Portugal, promotora imobiliária do norte-americano Anthony Lanier que “aterrou” em Lisboa há mais de 20 anos, continua de pedra e cal no país, planeando investir, nos próximos três anos, cerca de 70 milhões de euros em 10 projetos. Em causa estão empreendimentos de habitação, retalho, escritórios e uma residência de estudantes. 
EastBanc coloca no mercado um renovado edifício de escritórios em Lisboa

EastBanc coloca no mercado um renovado edifício de escritórios em Lisboa

A EastBanc Portugal, promotora imobiliária do norte-americano Anthony Lanier que “aterrou” em território nacional há cerca de 20 anos, tendo comprado vários imóveis, nomeadamente palácios e palacetes na zona do Príncipe Real, comercializa este ano o seu primeiro projeto fora do glamoroso bairro lisboeta. Em causa está um edifício de escritórios localizado na esquina da Avenida da Liberdade com a rua que sobe para a Praça da Alegria. Foi aí que durante anos funcionou a antiga loja da Dimofel, de peças de eletrónica. 
EastBanc está “em Portugal para ficar” e depois de investir em Lisboa pisca agora o olho ao Porto

EastBanc está “em Portugal para ficar” e depois de investir em Lisboa pisca agora o olho ao Porto

Cerca de 20 anos depois de ter “aterrado” em Portugal, através da compra de imóveis – nomeadamente palácios e palacetes – para reabilitar na zona do Príncipe Real, no coração de Lisboa, a EastBanc Portugal, promotora imobiliária do norte-americano Anthony Lanier, está de pedra e cal no país. E nem a pandemia da Covid-19 é um obstáculo às intenções da empresa de continuar a investir. “A EastBanc está em Portugal para ficar e continuar a revitalizar as suas cidades, em particular Lisboa”, diz Tiago Eiró, Diretor Geral da EastBanc em Portugal, em entrevista ao idealista/news.
Especial LGBTI: “O Príncipe Real é o bairro mais inclusivo do país”, mas já há outros....

Especial LGBTI: “O Príncipe Real é o bairro mais inclusivo do país”, mas já há outros....

Uma passagem pelo elevador da Glória, uma paragem no miradouro de São Pedro de Alcântara e eis que chegamos à zona mais LGBTI friendly de Lisboa: o jardim do Príncipe Real. Este é considerado o bairro mais inclusivo da capital, onde os restaurantes, bares e discotecas proliferam e se multiplicam, para todos os públicos. É na zona arco-íris da cidade onde tudo acontece e tudo se concentra. Mas, afinal, como é viver neste bairro? E o que é que o distingue? Há outros a afirmar-se? O idealista/news foi à procura de respostas.
Anthony Lanier, dono do EastBanc, no seu escritório em Washington D.C (EUA) - fotografia do The Washington Post

O "rei de Georgetown", ou o milionário americano que está a investir 100 milhões em imobiliário em Portugal

Os americanos foram os grandes responsáveis pelo investimento imobiliário em Portugal ter atingido o pico em 2015. Mas há um milionário, que nos Estados Unidos (EUA) é conhecido como "rei de Georgetown" que descobriu os encantos do país há 15 anos. E, nesta década e meia, comprou mais de 20 imóveis, sendo um dos grandes responsáveis pela requalificação da icónica zona do Princípe Real, no centro de Lisboa. E quer continuar a investir.
Lisboa: reabilitação de Palacete no Príncipe Real dá lugar a casas de luxo

Lisboa: reabilitação de Palacete no Príncipe Real dá lugar a casas de luxo

O projeto do empresário norte-americano Anthony Lanier, fundador da promotora imobiliária EastBanc, que prevê transformar o Príncipe Real num dos locais com mais estilo da cidade de Lisboa, vai cada vez ganhando mais forma. Após a abertura, dia 27, do espaço comercial Entre Tanto, a EastBanc vai avançar para a reabilitação de um novo palacete com seis apartamentos de luxo.