Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Saldos

Últimas notícias sobre "Saldos" publicadas em idealista.pt/news

Promoções e saldos com novas regras aprovadas pelo Governo

Com o objetivo de garantir que os preços cobrados nas promoções e saldos são mais baixos do que o valor a que foi comercializado nos três meses anteriores, o Governo aprovou esta quinta-feira, em Conselho de Ministros, um conjunto de novas regras que se aplicam ao comércio em Portugal. 

Notícia sobre:

Adeus Black Friday, olá Cyber Monday: hoje há (muitas) promoções “online”

Não fizeste todas as compras que querias na Black Friday? Então aproveita esta segunda-feira (dia 26 de novembro de 2018) para o fazer, já que se “celebra” a chamada Cyber Monday. Há descontos e promoções à vista mas apenas para compras “online”. Mas há, claro, cuidados a ter em conta na hora de comprar, como temos vindo a alertar.

Notícia sobre:

Black Friday 2018: onde encontrar os melhores descontos da sexta-feira negra

Contagem decrescente para a Black Friday, que é celebrada dia 23 de novembro. E muitas lojas já estão a fazer descontos, sendo que a compra de produtos a preços de saldo dura até pelo menos a chamada Cyber Monday. Fica a saber onde podes encontrar produtos a preços baixos na sexta-feira negra.  

Notícia sobre:

Black Friday: onde encontrar os melhores descontos da sexta-feira negra

Notícia sobre:

Época de saldos arranca com descontos até 60%

Hoje (dia 15) seria o arranque do período oficial de saldos, tendo em conta o anterior regime que regulamentava o comércio. Mas uma alteração legislativa aprovada no ano passado permite às empresas antecipar saldos e escolher os períodos para escoar os produtos. Os descontos oscilam entre os 50% e 60%.

Notícia sobre:

Saldos liberalizados: comerciantes já podem decidir datas, só têm de avisar a ASAE

Desde ontem que está em vigor a nova lei dos saldos. A partir de agora, acabam os períodos obrigatórios para este tipo de vendas e os comerciantes podem decidir livremente quando querem saldar "stocks".

Notícia sobre:

Novo regime de saldos beneficia consumidores

A liberalização do período de saldos e dos horários no comércio vai beneficiar os consumidores, considera a associação de defesa dos consumidores (Deco). Uma opinião, de resto, partilhada pelo Governo e por algumas associações que agrupam os principais retalhistas.

Notícia sobre:

Remax arrecadou sete milhões com venda de 104 casas nos saldos

A Remax vendeu 104 imóveis na campanha de saldos que realizou entre 28 de dezembro e 28 de fevereiro, tendo as transações significado um encaixe de quase sete milhões de euros. Os números são, no entanto, bem diferentes aos verificados no período de saldos do ano anterior.

Notícia sobre:

rumores

Notícia sobre: