Comentários: 0
Black Friday: onde encontrar os melhores descontos da sexta-feira negra
autorizado

Faltam poucos dias para o Black Friday, um dia de saldos pré-natal que Portugal e outros países importaram dos EUA e que se celebra, como é tradição, um dia depois do feriado de Ação de Graças. Este ano, a sexta-feira-negra será no próximo dia 25 de novembro. Os descontos variam entre 20% e 75% e podem durar até uma semana ou mais.

As marcas, aproveitando a onda publicitária, já começaram a anunciar os seus descontos. E os de Black Friday vão juntar-se aos de segunda-feira 28 de novembro, com o tradicional Ciber Monday e a terça-feira 29 de novembro com as compras solidárias do Giving Tuesday, outras duas iniciativas replicadas dos EUA. Na sua primeira edição em 2015, Giving Tuesday angariou 405.000 euros em doações económicas, de alimentos, de roupa ou de tempo, entre outras. 

Para que ninguém se perca entre tantas ofertas, apresentamos-te algumas dicas para triunfares e aproveitares os melhores descontos. Esta lista vai sendo atualizada, à medida que sejam tornadas públicas as campanhas das várias marcas.

Black Friday - Moda

Black Friday - Beleza

Black Friday - Casa

Black Friday - Brinquedos

Black Friday - Tecnologia e Libros

Black Friday - Outros

 

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta