Os saldos em decoração duram mais de um mês e poderás finalmente comprar objetos, poltronas e espelhos decorativos com desconto.  
Comentários: 0
Saldos em móveis e decoração 2022
Pixabay

Chegou finalmente a temporada pela qual todos estavam à espera: os saldos de inverno 2022. Com alguns dias de atraso devido à pandemia Covid-19, a guerra dos saldos e promoções em Portugal está aberta. Nada como aproveitar o momento para decorar a casa nova ou dar um novo look à casa onde vives ou que pretendes arrendar. Seja para comprar um elemento decorativo para alguma divisão da casa ou apostar mesmo numa renovação dos espaços mais a fundo. Também pode ser uma boa altura para pensares em decorar a varanda ou o jardim.

Enquanto a grande maioria dos consumidores procura renovar as peças do interior do vestuário, outros estão atentos aos saldos em decoração, para dar um ar moderno aos ambientes das suas casas. Conhece os principais objetos de decoração em promoção e alguns conselhos para fazer a melhor compra.

Quando começam os saldos em decoração?

Os saldos em decoração trazem descontos incríveis para adquirires os produtos que tanto gostas sem gastar muito dinheiro. As promoções dos saldos começam normalmente nos 15% e podem chegar aos 80% de desconto, com alguns dias de campanhas adicionais. Mas quais são exatamente as datas dos saldos de decoração em Portugal?  

Quando começam os saldos em decoração
Pixabay

Os saldos em decoração começam sempre depois do Natal, mas em 2022 chegaram a partir do dia 10 de janeiro e terminam a 28 de fevereiro. Terás oportunidade de remodelar a sala de estar, o teu quarto ou a lavandaria da tua casa com objetos de excelente qualidade, sem te preocupares com o teu maior adversário: os preços altos.

Objetos de decoração em promoção: onde comprar?

Depois de definires um orçamento e teres à mão a lista de objetos de decoração que realmente precisas para a tua casa, é hora de irmos às compras. É vantajoso aproveitar os saldos de decoração para comprar uma nova poltrona, um novo espelho decorativo ou um pequeno acessório para colocar sobre um móvel. Apresentamos os itens mais procurados em saldos e onde poderás encontrá-los aos melhores preços.

Espelhos decorativos em saldo

Começa a preparar o teu discurso e aproveita para comprar espelhos decorativos em promoção para o hall de entrada ou para a casa de banho. Os espelhos conseguem tornar a tua casa maior e mais brilhante.

Espelhos de parede
Pexels

Alguns espelhos estão em saldos nas lojas IKEA, com preços a partir dos 5 euros. Caso estejas à procura de espelhos decorativos mais requintados, aproveita os saldos no El Corte Inglés e explora as suas campanhas.

Relógios para decoração

Precisas de substituir o relógio da cozinha? Procuras um relógio moderno com design pouco convencional? Graças aos saldos em decoração terás possibilidade de comprar o relógio dos teus sonhos.

Os relógios assumem várias formas, cores e tamanhos e antes de comprar um deles em saldos tenta perceber como se adapta à decoração tua casa. Para uma aparência rústica, sugerimos por exemplo os relógios em promoção da Kave Home feitos em madeira maciça.

Vasos, plantas naturais e artificiais

Se durante o inverno passas mais tempo em casa, pensa em substituir as plantas naturais ou artificiais antigas por outras novas. Estes objetos de decoração não passam de moda e normalmente os descontos não são feitos em floristas, mas em lojas online.

Vasos, plantas naturais e artificiais
Pixabay

Comprar plantas em desconto online traz ainda outros benefícios, porque muitas vezes são entregues em casa sem qualquer custo. Um dos exemplos é a loja online da Maisons du Monde com descontos em vasos e plantas artificiais de 50%. 

Caixas e cestos de arrumação

Os cestos, além da função decorativa, permitem arrumar outros objetos e materiais. Aproveita os saldos de inverno de 2022 para comprar caixas e cestos maiores, que possam ser arrumados numa marquise com algumas peças e utensílios utilizados apenas durante o verão.

Poltronas decorativas em promoção

Obviamente as poltronas decorativas em promoção são aquelas pertencentes à coleção anterior, mas existem vários sofás em saldos que ficam bem em qualquer altura do ano e que vão abrir-te caminho para novas ideias de decoração.

Poltronas decorativas em promoção
Pixabay

Acompanha a compra de uma poltrona com almofadas decorativas em promoção, para um ambiente mais relaxante. Algumas das melhores poltronas decorativas em promoção encontram-se nas lojas da Conforama com descontos de até 70% e dias “Sem IVA”.

Figuras decorativas em desconto

Para completar o mobiliário, os acessórios decorativos desempenham um papel importante. São eles que permitem mostrar a tua personalidade aos convidados e podem ser colocados por cima de qualquer móvel, para dar uma aparência delicada. 

Ornamentos de Natal
Pixabay

Normalmente no início dos saldos em decoração ficam disponíveis alguns objetos natalícios com preços baixos, ideais para decorar a casa no último mês do ano.

Conselhos para os saldos em decoração

Alguns consumidores cometem erros durante os saldos em decoração. De modo a serem evitados, apresentamos um conjunto de conselhos e truques para fazer a melhor compra durante as promoções e que poderão ser úteis noutros meses do ano.

  1. Fica atento aos saldos de decoração online. Algumas marcas como a Conforama, dispõem de saldos de decoração durante todo o ano, com descontos cada vez mais exclusivos;
  2. Compra apenas os objetos e acessórios de decoração necessários. Todos sabemos que quantidade não é qualidade e isso também aplica-se à decoração dos ambientes interiores. Poupas na carteira e ajudas o ambiente;
  3. Faz uso das novas tecnologias. Antes de aproveitares os saldos em decoração, é possível utilizar a tecnologia de realidade aumentada para perceber como uma determinada poltrona, quadro ou espelho ficará em casa. É o caso da app IKEA disponível em Google Play, Huawei Store e App Store;
  4. A comodidade está em primeiro lugar. Certifica-te que os objetos de decoração em saldos não vão diminuir o conforto da tua casa nem a sua beleza;
  5. Inspira-te na cultura local. Não é preciso esperar pelos saldos de decoração para encontrar objetos mais baratos. Por vezes, a melhor loja para comprar qualquer espelho, poltrona ou relógio está ao virar da esquina. Se vives perto da praia, poderás usar conchas ou pequenos acessórios relacionados com o mar para decorar a casa. Terás um ambiente natural que também pesa menos na carteira.

Aproveita os saldos em decoração para tornar a tua casa no espaço que todos anseiam visitar. Não é preciso exagerar para ter a casa mais bonita e quanto mais simples forem os objetos e acessórios, mais fácil será improvisar.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta

Publicidade