Notícias sobre o mercado imobiliário e economia

Supermercados

Últimas notícias sobre "Supermercados" publicadas em idealista.pt/news

Mercadona instala sede portuguesa em Vila Nova de Gaia

Será na Rua de Raimundo de Carvalho, em Mafamude, que Mercadona vai instalar os seus escritórios centrais em Portugal, com os serviços administrativos e financeiros. E além da sede da Irmãdona, a sociedade que criou em terras lusas, a líder dos supermercados em Espanha, vai também abrir nessa localidade, em Vila Nova de Gaia, uma nova loja. 

Notícia sobre:

Mercadona a todo o vapor: em setembro há nova abertura de loja em Barcelos

A Mercadona abriu quatro lojas em Portugal desde o início do ano: em Vila Nova de Gaia, Matosinhos, Gondomar e Maia. Mas o reforço na região Norte não se vai ficar por aqui. A nova abertura acontece já no dia 26 de setembro, em Barcelos.

Notícia sobre:

Mercadona abre segunda loja em Portugal… numa antiga fábrica de conservas em Matosinhos

A cadeia de supermercados espanhola Mercadona já abriu o seu segundo espaço em Portugal, que resulta da recuperação da antiga fábrica de conservas Vasco da Gama, em Matosinhos. Todas as características arquitetónicas do edifício foram mantidas.

Notícia sobre:

Mercadona aposta em marcas próprias e Sempre Preços Baixos para conquistar portugueses

Abre hoje a primeira loja da cadeia espanhola Mercadona, em Canidelo, Vila Nova de Gaia. As novidades são muitas e variadas. Com seis mil referências de produtos, destacam-se as marcas próprias e os Sempre Preços Baixos.

Notícia sobre:

Mercadona investe 260 milhões no Norte do país e avança com centro logístico em Lisboa

O Mercadona vai investir na abertura de mais 10 lojas no Norte de Portugal, em 2020, que vão somar-se às dez lojas com abertura agendada para este ano. Por outro lado, vai "investir noutro bloco logístico perto de Lisboa", preparando a chegada à capital.

Notícia sobre:

Mercadona chega a Portugal e abre uma loja por semana em julho

A chegada da Mercadona a Portugal está para breve. A líder de supermercados em Espanha vai estrear-se com a abertura de quatro lojas em julho - uma por semana.

Notícia sobre:

Plano de expansão do Lidl passa por mais investimento no imobiliário

A cadeia alemã de supermercados Lidl continua ativa no investimento em imóveis destinados à abertura de estabelecimentos e/ou centros logísticos. Recentemente comprou, por exemplo, um lote de terreno junto à antiga sede da SIC, em Carnaxide.

Notícia sobre:

Não deixes as compras de Natal para a última hora: trabalhadores dos supermercados fazem greve a 24 de dezembro

Há mais uma greve à vista, desta vez nos supermercados. Os trabalhadores vão avançar com uma paralisação no dia 24 de dezembro, véspera de Natal. Ao que tudo indica as negociações entre o sindicato e as empresas falharam. E atenção, há outros 47 pré-avisos de greve até ao final do ano.

Notícia sobre:

Mercadona reforça investimento em Portugal: 100 milhões para abrir 10 lojas

A Mercadona decidiu elevar a fasquia e investir um total de 100 milhões de euros no arranque da expansão em Portugal. A retalhista alimentar espanhola, líder destacada de mercado no país vizinho, vai avançar com a abertura de oito a dez supermercados no segundo semestre de 2019, nos distritos do Porto, Braga e Aveiro.

Notícia sobre:

Sabias que é legal vender alguns alimentos após o fim da data de durabilidade mínima?

Encontrar produtos fora da validade nas prateleiras dos supermercados não é muito comum - o que não quer dizer que seja ilegal fazê-lo. Há produtos alimentares não perecíveis que podem ser vendidos após o fim da data de durabilidade mínima, segundo a Direção-Geral de Alimentação e Veterinária (DGAV). O melhor será “consumi-los o mais rápido possível após a compra”, alerta a Deco.

Notícia sobre: