EPUL condenada a pagar mais de um milhão de euros a ex-trabalhador

O caso remonta a 2006. Bernardo Pinto era diretor de planeamento da EPUL, cargo que ocupava há quatro anos, e foi despedido, na sequência de uma decisão da empresa de congelar os aumentos salariais dos dirigentes de topo da companhia. O caso arrastou-se na justiça e agora o Supremo Tribunal deu-lhe razão, condenando a EPUL a indemnizá-lo em mais de um milhão de euros.

Nova Quinta dos Ingleses vai demorar 20 anos a nascer

Há mais de 50 anos que a Quinta dos Ingleses, em Carcavelos (Lisboa), está para ser reurbanizada, mas só agora o Plano de Pormenor do Espaço de Reestruturação Urbanística de Carcavelos-Sul (PPERUCS) foi aprovado, em Assembleia Municipal. Está previsto, no entanto, que o mesmo só esteja construído dentro de 20 anos.
epul será extinta e trabalhadores reintegrados na câmara

epul será extinta e trabalhadores reintegrados na câmara

o presidente da câmara municipal de lisboa (cml) anunciou, quarta-feira, a extinção da empresa pública de urbanização de lisboa (epul), sendo que os trabalhadores podem optar por ser integrados no quadro do município ou por abandonar a empresa, recebendo uma indemnização.
epul pode ganhar 30 milhões com casas no martim moniz

epul pode ganhar 30 milhões com casas no martim moniz

a empresa pública de urbanização de lisboa (epul) pode ganhar cerca de 30 milhões de euros com as casas que tem no martim moniz. trata-se, no entanto de apenas uma das parcelas de um total de 96 milhões de euros de volume de negócios que a empresa pretende atingir este ano.
procuram-se compradores para 19 casas baratas da epul

procuram-se compradores para 19 casas baratas da epul

a empresa pública de urbanização de lisboa (epul) vai colocar em hasta pública, este sábado (dia 21), 19 casas “a preços promocionais” e “especialmente dirigidos às famílias” em época de crise. a garantia foi dada por pedro vicente, da direcção comercial da epul.