Empresa ajuda investidores imobiliários

Investir ou viver em Portugal? Imobiliária do Warren Buffett ajuda

O imobiliário em Portugal continua a atrair investidores apesar do contexto económico incerto, do fim dos vistos gold e do regime de residentes não habituais. Mas muitos investidores que pretendem apostar no setor imobiliário português precisam de ajuda para gerir o seu património de luxo e até para gerar receitas. Foi tendo em conta as necessidades de quem quer investir ou viver no nosso país que a Berkshire Hathaway HomeServices | Portugal Property, a imobiliária do multimilionário Warren Buffett, decidiu criar a Property Management Portugal, juntamente com a Tripwix Vacation Rentals, empresa especializada em arrendamento temporário de luxo.
Warren Buffett, fundador de Berkshire Hathaway

Buffett aproveita contexto de mercado para investir no imobiliário

Warren Buffett, fundador da Berkshire Hathaway e uma das pessoas mais ricas do mundo, reforçou o investimento no setor imobiliário, comprando novas posições em três construtoras norte-americanas num total de 800 milhões de dólares (735,2 milhões de euros). Desta vez, comprou ações da R.D. Horton, NVR e Lennar, aproveitando que o setor está a beneficiar da escassez de oferta residencial. Deve-se notar que o aumento das taxas de juro reavaliou as ações de muitas construtoras.
Empresa de Warren Buffett teve prejuízo no primeiro semestre

Empresa de Warren Buffett teve prejuízo de 38.295 milhões de dólares

A Berkshire Hathaway, empresa do multimilionário norte-americano Warren Buffett, que detém a imobiliária Berkshire Hathaway HomeServices (BHHS), teve prejuízos de 38.295 milhões de dólares no primeiro semestre, contra os ganhos de 39.805 milhões de dólares registados em igual período do ano passado.
Imobiliária de Buffett abre novos escritórios em Lisboa e Algarve

Imobiliária de Buffett abre novos escritórios em Lisboa e Algarve

A Berkshire Hathaway HomeServices, rede imobiliária do multimilionário Warren Buffett que fez uma parceria com a Portugal Property para o mercado nacional, continua a acelerar o seu processo de expansão no país. Abriu novos escritórios em Lisboa e Vilamoura e encontra-se a recrutar novos colaborador
Venda de casas de luxo em alta na pandemia

Venda de casas de luxo em alta com a pandemia

Os desafios trazidos pela pandemia da Covid-19 não afetaram negativamente o mercado imobiliário. Pelo contrário, as vendas de imóveis estão a crescer em todo o mundo e não se registou uma desaceleração na compra de imóveis, com os investidores em casas de luxo a liderar o mercado. Esta é uma das conclusões a retirar do relatório Global Luxury Landscape de 2021, desenvolvido pela Berkshire Hathaway HomeServices (BHHS), a rede imobiliária do multimilionário Warren Buffett.