Comentários: 0
Casas de fim de semana: Relaxar em família num resort de luxo em Óbidos
Rentalia

Todas as semanas, o idealista/news mostra-te uma casa de fim de semana para que possas passar, num sítio especial, estes dois dias (ou mais) de descanso. Hoje mostramos-te um espaço único, num resort de luxo seguro e protegido junto ao mar com muitos espaços verdes e de lazer. Este refúgio está dentro do aldeamento Praia Del Rey Golf e Beach Resort Óbidos.

Para que desfrutes de umas férias de sonho, ou de uns simples dias de descanso, podes contar com o serviço de um conceituado campo de golfe e com uma magnifica vista para o oceano, campos de ténis e de futebol, parque infantil, tudo próximo da residência. 

Com capacidade para até 10 pessoas, em causa está uma vivenda ampla e muito confortável, com terraços, jardim com parque infantil, balouço e escorrega onde os mais pequenos se irão divertir.

E nestes dias quentes, nada como esta excelente piscina criada a pensar nas crianças , com uma profundidade de 80cm até 1,80, para os mais audazes. Se te apetecer fazer refeições ao ar livre, aproveita a churrasqueira. 

Podes ainda usufruir de excelentes passeios pedestres e de bicicleta, disponíveis na casa. 

Com preços a partir de 108 euros por noite, podes ainda contar com a companhia da tua mascota, porque os proprietários aceitam animais.

Mais fotos e informações no site Rentalia.

Ver comentários (0) / Comentar

Para poder comentar deves entrar na tua conta